Após uma semana de hiato em estreias, o desta quinta-feira (11) traz mais Novidades para os amantes de Filmes! Depois de meses de paralisação para evitar aglomerações durante a Pandemia do , o UCI Cinemas, o Cinépolis e o Cinemark voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana, a animação ‘Tom e Jerry' e terror ‘#SemSaída' são os principais destaques dos cinemas.

Para frequentar os cinemas, já que a Pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de Máscara obrigatório para acesso e circulação no cinema, respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos Filmes abaixo:

#SemSaída

Quando as linhas entre a vida real e as mídias sociais são interlaçadas, o grupo deve lutar para escapar e sobreviver. O mistura grandes sucessos como O Albergue e Escape Room que garantem um suspense de roer as unhas do início ao fim. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, violência extrema e linguagem imprópria.

Elenco: Keegan Allen, Holland Roden, Denzel Whitaker
Duração: 90 min
Diretor: Will Wernick
Distribuidora: Playarte
Gênero: Terror
Classificação: 16 Anos

Tom e Jerry: O Filme

Adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.

Elenco: Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Ken Jeong
Duração: 101 min
Diretor: Tim Story
Distribuidora: WARNER BROS.
Gênero: Animação
Classificação: Livre


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax