Don't Worry Darling é um dos mais aguardados atualmente, dirigido pela atriz e produtora Olivia Wilde. Os fãs ficaram ainda mais ansiosos nesta quinta-feira (8) após a longa ganhar sua primeira imagem oficial. Além disso, a própria cineasta postou em seu perfil do um frame de Florence Pugh (Adoráveis Mulheres, Mindsommar) em uma das cenas do filme.

Pugh vive  uma dona de casa dos anos 50 em uma experiência tão edificante quanto assustadora em Don't Worry Darling. Ela e o marido, vivido pelo roqueiro Harry Styles (Dunkirk), moram numa comunidade alternativa atraente e misteriosa.  Porém, local começa a revelar segredos sinistros conforme a trama é desenvolvida.

O filme começou a ser filmado em outubro de 2020, em Los Angeles, com roteiro assinado por Katie Silberman e pelos irmãos Carey e Shane Van Dyke. Além do mais, as gravações seguiam todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do Covid-19.

Atualmente em pós-produção, o longa ainda não tem data de . Além de dirigir, Wilde compõe o elenco ao lado de nomes como Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne e Dita Von Teese.