O começo de uma boa série costuma gerar muitas expectativas nos fãs, de que a história renda muitas temporadas.

O que acontece, é que algumas acabam muito rápido devido à audiência e até mesmo conflitos de agenda do elenco. Outro motivo bastante comum é quando uma determinada atração começa a gerar muitos custos e fica difícil de se manter, incluindo salários de atores, cenários e efeitos especiais.

Algumas emissoras anunciaram recentemente o fim de muitas séries. Então nós decidimos aproveitar e relembrar algumas que já foram canceladas e que com certeza mereciam mais uma temporada.

Agora, se você quer aproveitar as séries mais assistidas, assine SKY hoje e tenha acesso a diversos conteúdos da TV por assinatura.

 

Agente Carter

A série de quadrinhos Agente Carter, trazia a história de Peggy Carter contando o que supostamente seria a criação da S.H.I.E.L.D em seus primeiros anos.

No início da série em suas primeiras temporadas, não tiveram grande sucesso, porém com certeza Carter seria uma série que muito em breve ganharia a sua parcela de fãs.

Então Agente Carter, merecia sim mais uma temporada para acompanharmos de perto a evolução da trama.

 

Dirk Gently

A série Dirk Gently foi cancelada e isso gerou muita insatisfação por parte dos fãs. Visto que, desde o início a série nunca foi feita para ser um blockbuster. A começar pelo fato da trama ser uma adaptação da história de Douglas Adams, o mesmo criador de Guia do Mochileiro das Galáxias.

O seriado tinha uma qualidade individual que com certeza daria muito certo em algumas plataformas via streaming, mas algumas emissoras cancelaram a exibição e não se pronunciaram sobre trazê-la de volta.

 

Séries que mereciam mais uma temporada

Limitless

Poucas séries conseguem se adaptar a histórias de que trazem um alto padrão de qualidade. Assim, como algumas séries conseguem seguir o famoso formato de ” pessoa com habilidades especiais ajudando a polícia a resolver casos toda semana”, e mesmo assim manter um bom desenvolvimento.

A série Limitless conseguia ter sucesso em ambas questões, ela dava continuidade de forma natural nos acontecimentos do Sem limites, com Bradley Cooper. Com certeza a série merece ser resgatada e ter mais uma temporada para a felicidade de todos os fãs.

 

Freaks and Geeks

Quer ver uma pessoa rancorosa? é muito simples, fale sobre o cancelamento da série Freaks and Geeks.

O seriado acompanhava a história de alguns estudantes e uma escola, que eram tratados de forma muito sincera e divertida.

Infelizmente, devido a alguns imprevistos a série não teve como prosseguir após a primeira temporada. Porém, com certeza ela deixou um legado, vale ressaltar que os atores mirins principais até hoje são grandes nomes no mundo do cinema e da TV como James Franco, Seth Rogen, Jason Segel, Linda Cardellini e Martin Starr.

 

Dracula

Infelizmente a série Drácula foi cancelada por problemas com alcoolismo. A trama era incrível e trazia a história do famoso vampiro de Bram Stoker como personagem principal, sendo interpretado por John Rhys Meyers.

O problema começa aí, Meyers tinha um sério problema com drogas e álcool, e isso fazia com que ele sempre se atrasasse para as gravações e tivesse algumas faltas. Isso fez com que os produtores segurassem o pagamento do ator para o final da temporada. A série era incrível e com certeza merecia mais uma temporada, nem que para isso fosse necessário substituir o ator principal.

 

Séries que mereciam mais uma temporada

Constantine

A série Constantine teve o seu início cheio de trancos e barrancos, e isso causou abandono por parte dos fãs antes mesmo dos 4 primeiros episódios.

Porém, quem teve disposição e insistiram até os episódios seguintes conseguiram notar o aumento na qualidade, que demonstrava grande potencial futuro para a série. Entretanto, o início trágico resultou no cancelamento ainda em sua primeira temporada.

 

Hannibal

O seriado deixou os fãs confusos com o seu cancelamento. Interpretada por Mads Mikkelsen, Mads é o ator que após o fim da série ficou ainda mais famoso, mesmo sendo o vilão de Doutor Estranho.

A história da série é muito boa, e nem precisamos questionar os diversos benefícios em ter ela de volta.

Séries que mereciam mais uma temporada

Firefly

Firefly foi protagonizada por Nathan Fillion e criado por Joss Whedon, que inclusive criou Buffy e Angel entre outras séries incríveis e renomadas.

O estilo do seriado e o elenco excelente transformou rapidamente Firefly em um ícone da cultura . Porém, como nem tudo são flores, após onze episódios a série foi cancelada. Mas antes disso ganhou milhares de fãs que até hoje clamam pelo retorno de Firefly.