O desta semana traz 3 estreias que vão agradar a todos os públicos nesta quinta-feira (23) nos cinemas de . A primeira delas é o terror em alto mar “Possessão de Mary”, no qual o marinheiro David e sua esposa compram um barco em um leilão mas descobrem que a embarcação é amaldiçoada.

Já a segunda é a comédia adolescente “O Melhor Verão das Nossas Vidas”. No longa nacional, três amigas são selecionadas para um festival de música mas estão de recuperação na escola. Para participar, terão que escapar da escola e dos pais e ir atrás do sonho.

Por fim, a animação “Um Espião Animal” é a estreia infantil da semana. Quando algo inusitado acontece, inventor Walter e o espião Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo. Com dublagem de Lázaro Ramos e Taís Araújo.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

A Possessão de Mary

Estrelado por GARY OLDMAN (Vencedor do Oscar como melhor ator em “O Destino de Uma Nação”) e Emily Mortimer EMILY MORTIMER (O Retorno de Mary Poppins) o filme trata a história David (Oldman), um marinheiro que luta por uma vida melhor para sua família e vê a oportunidade de mudar ao adquirir um velho barco em leilão. Depois de convencer sua esposa (Mortimer) de que a embarcação poderia ser a solução de seus problemas, a família parte para uma esperançosa jornada marítima que rapidamente se torna aterrorizante. Classificação indicativa 12 anos, contém violência, medo e drogas ilícitas.

Elenco: Gary Oldman, Emily Mortimer, Manuel Garcia-Rulfo
Duração: 85 min
Diretor: Michael Goi
Distribuidora: Paris
Gênero: Terror
Classificação: 12 Anos

O Melhor Verão das Nossas Vidas

Três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram. Classificação indicativa Livre, sem restrições.

Elenco: Giulia Nassa, Bia Torres, Laura Castro
Duração: 98 min
Diretor: Adolpho Knauth
Distribuidora: Galeria
Gênero: Comedia
Classificação: Livre

Um Espião Animal

Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia. Classificação indicativa 10 anos, contém violência.

Duração: 102 min
Diretor: Nick Bruno, Troy Quane
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Animação
Classificação: 10 Anos