O desta semana traz duas novidades dos cinemas de nesta quinta-feira (9). Emma Watson e Kristen Stewart são duas atrizes de renome que encabeçam as estreais “Adoráveis Mulheres” e “Ameaça Profunda”. No primeiro, a narrativa conta a história de jovens irmãs que passam pela adolescência durante o período da Guerra Civil nos .

Em “Ameaça Profunda”, seis membros de uma tripulação estão presos em uma instalação submarina que está sendo inundada em alta velocidade como resultado de um terremoto devastador. Sua única chance de sobreviver é atravessar o leito oceânico até uma distante plataforma de petróleo abandonada. Além dos desafios físicos envolvidos na viagem, eles rapidamente descobrem que estão sendo caçados por predadores marinhos míticos e monstruosos, dispostos a matá-los.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Adoráveis Mulheres

As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras. Classificação indicativa 10 anos, contém violência e drogas lícitas.

Elenco: Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Laura Dern, Meryl Streep e Timothée Chalamet
Duração: 135 min
Diretor: Greta Gerwig
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Romance
Classificação: 10 Anos

Ameaça Profunda

Um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e medo.

Elenco: Kristen Stewart, T.J. Miller, Jessica Henwick
Duração: 95 min
Diretor: William Eubank
Distribuidora: Walt
Gênero: Suspense
Classificação: 12 Anos