O primeiro de 2020 traz nesta quinta-feira (2) uma das animações mais aguardadas da nos cinemas de . “Frozen 2” continua a história de auto descobrimento das princesas de Arendelle sobre o passado e história do pai. Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven, partirão em uma aventura em busca do desconhecido até conseguirem descobrir a origem dos poderes congelantes da princesa.

Após estrear completamente isolado na liderança das bilheterias norte-americanas, Frozen 2 foi responsável por arrecadar mais US$85.977 milhões uma semana após seu lançamento nos cinemas dos EUA no início de dezembro de 2019.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Frozen 2

De volta à de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes. Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.

Duração: 103 min
Diretor: Jennifer Lee, Chris Buck
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Animação
Classificação: Livre