O desta quinta-feira (27) traz as principais estreias desta semana nos cinemas de . A primeira delas é o drama racial “Luta por Justiça”, estrelado por Michael B. Jordan, que interpreta um advogado recém-formado de Harvard em uma missão para inocentar Walter McMillian, homem negro condenado injustamente.

As outras duas estreias são do gênero terror com um pouco de suspense. “A Hora da Sua Morte” traz a mesma temática de “Premonição”, no qual um aplicativo prevê a data da morte das pessoas. Já “O Homem Invisível” é uma refilmagem do clássico de 1933. Na trama, um cientista brilhante descobre como se tornar invisível. Mas sua invenção acaba custando sua sanidade.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

A Hora da Sua Morte

Uma jovem freira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Quando o aplicativo indica que ela tem três dias de vida restantes, a freira luta por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra. Classificação indicativa 14 anos. Contém violência, conteúdo sexual e drogas lícitas.

Elenco: Elizabeth Lail, Jordan Calloway, Talitha Bateman
Duração: 90 min
Diretor: Justin Dec
Distribuidora: Diamond
Gênero: Terror
Classificação: 14 Anos

O Homem Invisível

Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer), de sua amiga de infância (Aldis Hodge) e de sua filha adolescente (Storm Reid). Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Elenco: Oliver Jackson-Cohen, Elisabeth Moss, Storm Reid
Duração: Em breve
Diretor: Leigh Whannell
Distribuidora: Universal
Gênero: Terror
Classificação: Em breve

Luta por Justiça

Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, linguagem imprópria e temas sensíveis.

Elenco: Michael B. Jordan, Brie Larson, Jamie Foxx
Duração: 137 min
Diretor: Destin Daniel Cretton
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Drama
Classificação: 14 Anos

Leve entretenimento para sua família. Assine SKY Agora! (Post Patrocinado)