O Na Telona desta quinta-feira (19) traz mais novidades para os amantes de filmes! Após meses de paralisação para evitar aglomerações durante a pandemia do coronavírus, o UCI Cinemas, o Cinépolis e o voltaram a ser abertos ao público com medidas de segurança rigorosas. Nesta semana, o filme ‘Convenção das Bruxas' é o principal destaque.

Na releitura do clássico dos anos 1990, Robert Zemeckis reimagina a adorada obra de Dahl para um público moderno. A sua visão inovadora conta a história emocionante e humoristicamente sombria de um jovem órfão (Bruno) que em 1967, vai viver com a sua Avó (Spencer) numa cidade rural do Alabama, Demopolis. Quando o rapaz e a Avó encontram umas bruxas encantadoras, mas diabolicamente traiçoeiras, a avó decide levar o neto para um luxuoso resort à beira-mar. Infelizmente, estes chegam exatamente na mesma altura em que a Grande Bruxa-Mor (Hathaway) decide reunir-se com todas as suas amigas bruxas para executar os seus abomináveis planos.

Para frequentar os cinemas, já que a pandemia do coronavírus não acabou, os clientes devem prestar atenção em normas de segurança necessárias como: uso de máscara obrigatório para acesso e circulação no cinema, respeitar o distanciamento social em filas, uso de álcool em gel, ingerir alimentos e bebidas apenas dentro das salas de cinema e saída paulatina ao fim da sessão.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Convenção das Bruxas

Um jovem órfão (Bruno) que, no final de 1967, vai morar com sua adorável avó (Spencer) na cidade rural de Demopolis, no Alabama. Quando a dupla encontra algumas bruxas ilusoriamente glamorosas, mas completamente diabólicas, a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um exuberante resort à beira-mar. Lamentavelmente, eles chegam ao local exatamente ao mesmo tempo em que a Grande Rainha Bruxa (Hathaway) reúne suas colegas de todo o planeta – disfarçadas – para realizar seus planos nefastos. Classificação indicativa 10 anos, contém medo e violência fantasiosa.

Elenco: Anne Hathaway, Octavia Spencer, Stanley Tucci, Chris Rock
Duração: 104 min
Diretor: Robert Zemeckis
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Comedia
Classificação: 10 Anos

Enquanto Estivermos Juntos

A história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) é vítima de câncer.

Elenco: Britt Robertson, Melissa Roxburgh, K.J. Apa, Abigail Cowen, Gary Sinise, Nathan Parsons, Nicolas Bechtel, Shania Twain, Cameron Arnett
Duração: 118 min
Diretor: Andrew Erwin, Jon Erwin
Gênero: Drama
Classificação: 10 Anos

Festival Varilux 2020 – Minhas Férias Com Patrick

Há meses Antoinette espera pelo verão e pela promessa de uma semana romântica com seu amante, Vladimir. Quando este cancela as férias planejadas pelos dois para partir para a Cévennes na companhia da esposa e da filha, Antoinette não perde muito tempo refletindo sobre a questão: decide sair atrás dele! Porém, ao chegar, não há nem sinal de Vladimir, apenas um asno teimoso que passa a acompanhá-la no seu périplo singular.

Elenco: Laure Calamy, Benjamin Lavernhe, Olivia Côte
Duração: 97 min
Diretor: Caroline Vignal
Distribuidora: Bonfilm
Gênero: Comédia Romântica

Festival Varilux 2020 -Verão de 85

No verão em que completa 16 anos, Alexis, ao se aventurar no mar na costa da Normandia, é salvo heroicamente do por David, 18 anos. Alexis acaba de encontrar o amigo dos seus sonhos. Porém este sonho durará mais do que um verão? O verão de 1985.

Elenco: Félix Lefebvre, Benjamin Voisin, Philippine Velge
Duração: 100 min
Diretor: François Ozon
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Drama
Classificação: Em breve


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax