MidiaMAIS / Cinema

Filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ se torna a maior bilheteria do cinema brasileiro

O longa "Minha Mãe é uma Peça", filme de Paulo Gustavo, se tornou a maior bilheteria do cinema brasileiro arrecadando mais de R$ 137,9 milhões

Carlos Yukio Publicado em 22/01/2020, às 11h29

None
Filme 'Minha Mãe É Uma Peça 3' se torna a maior bilheteria do cinema brasileiro

Segundo a produtora do longa “Minha Mãe é uma Peça”, o filme de Paulo Gustavo se tornou a maior bilheteria do cinema brasileiro arrecadando mais de R$ 137,9 milhões. Nas redes sociais, o humorista celebrou a marca de 9 milhões de espectadores. “9 milhões em 4 semanas”, escreveu.

“A mãe mais amada do Brasil tá tendo um troço aqui! Não poderia ser diferente, né? Obrigado, Brasil”, diz o recado divulgado nas redes sociais da Downtown Filmes.

Para quem não sabe, até o marido de Paulo Gustavo na vida real fez uma ponta no longa e apareceu em uma cena ao lado dos dois filhos gêmeos do casal.

https://www.instagram.com/p/B7mKNeDhC4S/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

”Esse é o meu filme mais autobiográfico e mais político. Eu quis falar do meu pai [Carlos Alberto] que foi morar na frente da casa da minha mãe, do meu casamento, da minha paternidade”, afirma o humorista, que tirou proveito desses novos acontecimentos em sua vida real para dar gás a novas piadas.

Dona Hermínia sempre terá uma história a contar se depender de seu criador, o humorista Paulo Gustavo. A personagem inspirada na mãe dele, Déa Lúcia, já havia levado quase 10 milhões de pessoas aos cinemas nos dois primeiros filmes. Assista ao trailer abaixo:

Jornal Midiamax