Já está no histórico da Comics fazer parcerias promocionais com a gigante Coca Cola, como feito anteriormente com o Homem-Formiga e o Hulk há alguns anos. Aparentemente, o mesmo acontecerá com o quarto filme da saga Vingadores: O Últimato. As latinhas especiais com os rostos dos heróis foram liberadas durante a última semana.

Com todos os Vingadores, até mesmo Capitão América, as latinhas serão comercializadas no fim de abril e começo de maio, enquanto o filme estará em cartaz mundialmente. No Brasil, não há informações se essa edição das latinhas será divulgada.

Vingadores 4: Coca Cola lança latinhas com heróis da Marvel

Como é possível ver na imagem, são apresentados os seis Vingadores originais mais a Capitã Marvel, personagem recém-introduzido no Universo Cinematográfico Marvel. Cada um compõe uma lata.

As ilustrações dos heróis virados de perfil, reforçam o visual diferente de alguns deles: por exemplo, o Hulk de fato ganhará um uniforme, enquanto a Viúva Negra voltará a ser ruiva, enquanto a Capitã Marvel aparece com o seu uniforme completo, incluindo o seu moicano.

Confira o trailer e sinopse do filme abaixo:

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco. Vingadores Ultimato chega aos cinemas dia 25 de abril.