O desta semana traz uma dose de nostalgia que chega aos cinemas de nesta quinta-feira (20). “Toy Story 4” é a principal da semana, marcando 24 anos desde o primeiro filme da franquia de desenho infantil da Pixar, em 1995. A continuação chega pra dar mais um capítulo à saga dos brinquedos comandados por Woody e Buzz e novos personagens, depois de um suposto “adeus” no terceiro filme, lançado em 2015.

“Toy Story 4” chega aos cinemas tentando superar marcas históricas superando o recorde de “Os Incríveis 2”, que arrecadou US$ 235,8 milhões apenas na estreia, e ultrapassar “Minions”, “Os Incríveis 2” e “Frozen”, no ranking geral de arrecadação.

Desta vez, Woody, Buzz e companhia viajam na companhia de Bonnie, a herdeira dos brinquedos de Andy apresentada em Toy Story 3. Em meio à road trip, Woody se separa da turma e reencontra a boneca de porcelana Bo Peep, seu grande amor. Mas há um personagem novo na aventura: o existencial Garfinho, criado pela menina.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira o trailer e a sinopse do filme abaixo:

Toy Story 4

Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo. Classificação indicativa Livre, sem restrições.

Duração: 100 min
Diretor: John Lasseter, Josh Cooley
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Animação
Classificação: Livre

Casal Improvável

Solitário, sem emprego, autodestrutivo e fracassado, o jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen) se esforça para tentar mudar os rumos de sua vida. Ele passa a perseguir a antiga babá Charlotte Field (Charlize Theron), que hoje se tornou uma das mulheres mais poderosas do mundo. Classificação indicativa 16 anos, contém conteúdo sexual e drogas ilícitas.

Elenco: Charlize Theron, Seth Rogen, O’Shea Jackson Jr.
Duração: 126 min
Diretor: Jonathan Levine
Distribuidora: Paris
Gênero: Comedia
Classificação: 16 Anos