O desta semana traz a releitura de um clássico do terror para os cinemas de Campo Grande e região. “Brinquedo Assassino” relembra a história de Chucky, boneco altamente tecnológico que adentra a vida de um grupo de crianças depois ser o presente de aniversário do pequeno Andy (Gabriel Bateman). Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. O filme contém linguagem imprópria e classificação para maiores de 16 anos.

Coincidentemente, também nesta quinta a animação infantil “Os Brinquedos Mágicos”. Bonecos infusores de chá são pequenas figuras de porcelana que ganham cores diferentes quando despejam chá em seus corpos, quanto mais profunda a cor, mais precioso é o boneco. Atang é um boneco que vive em uma loja de chá com seus amigos, mas debocham dele por não conseguir ganhar cor. Quando um robô surge na loja dizendo ser do futuro, Atang e seus amigos decidem se unir a ele e embarcar em uma aventura.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Brinquedo Assassino

Mais que um brinquedo, ele é o seu melhor amigo. No dia do seu aniversário, Andy (Gabriel Bateman) ganha de presente de sua mãe, Karen (Audrey Plaza), o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Altamente tecnológico, ele pode se conectar a qualquer dispositivo inteligente da Kaslan, empresa responsável por sua fabricação. No entanto, quando crimes estranhos começam a acontecer, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.

Elenco: Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman
Duração: 90 min
Diretor: Lars Klevberg
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Terror
Classificação: 16 Anos

Os Brinquedos Mágicos

Nathan é um bonequinho de argila feito para a coleção de chá de um tradicional mestre chinês. As obras do Mestre mudam de cor quando o chá quente é despejado sobre elas, seguindo o costume oriental de dispensar o primeiro gole em homenagem a criaturas, mas não é o caso de Nathan. Por ser a única peça da coleção que não muda de cor, ele é muito zombado pela turma. Quando aparece uma chance de ir para o futuro com robô redondinho e descobrir o mistério de sua mudança de cor, Nathan e Futurebot saem em busca de respostas. Nas aventuras do caminho, os dois encontram coisas que não buscavam, como o significado de amor e amizade.

Duração: 98 min
Diretor: Gary Wang
Distribuidora: Playarte
Gênero: Infantil
Classificação: Livre