O Na Telona desta semana traz duas interessantes nos cinemas de Campo Grande. A primeira delas é o longa baseado na história de Ted Bundy (Zac Efron), um dos mais temíveis assassinos em série da história dos Estados Unidos durante a década de 1970. Era um homem charmoso, comunicativo, de palavras convincentes, que lhe ajudariam a seduzir e eliminar mulheres em uma matança desenfreada.

Já a segunda estreia desta semana é “As Trapaceiras”, refilmagem da ‘Os Safados’ de 1964. Estrelado por ninguém menos que a vencedora do Oscar Anne Hathaway e pela comediante Rebel Wilson, a narrativa gira em torno de duas vigaristas, que após se encontrarem na Riviera Francesa para uma parceria, passam a competir para saber quem é a melhor.

Além, um dos destaques que ainda continua em cartaz devido à grande demanda é o híbrido de animação e live-action de ‘O Rei ão’. Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Só que o filme é contado a partir do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth (Lily Collins), que não tinha conhecimento de seus crimes. Classificação indicativa 16 anos, contém violência, conteúdo sexual e drogas lícitas.

Elenco: Zac Efron, Lily Collins, Kaya Scodelario
Duração: 110 min
Diretor: Joe Berlinger
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 16 Anos

As Trapaceiras

Duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto nível, competem para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia.

Elenco: Anne Hathaway, Rebel Wilson, Alex Sharp (II)
Duração: Em breve
Diretor: Chris Addison
Distribuidora: Universal
Gênero: Comedia
Classificação: Em breve