O Na Telona desta quinta-feira (16) traz de volta aos cinemas dois clássicos de ação com temas distintos mas que conquistaram vários fãs pelo mundo. Depois de dois de grande sucesso em 2004 e 2008, “Hellboy” ganha mais uma versão adaptada para o cinema do personagem dos quadrinhos. Desta vez invocado ainda criança por nazistas, o demônio cresce ao lado dos humanos se tornando aliado contra todos tipos de monstros. A vilã da nova narrativa estrelada por David Harbour é ninguém menos que Milla Jovovich, no papel de feiticeira.

Já a segunda da semana em destaque também chega com ação em peso. “John Wick – Parabellum”, terceiro filme da franquia do assassino de aluguel, conta mais um capítulo da história do personagem encarnado por Keanu Reeves. Depois de ter retornado ao mundo do crime após a morte de sua beagle de valor sentimental, Daisy, agora Wick é procurado por cometer um assassinato dentro do Hotel Continental, seguindo os acontecimentos da trama de “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”.

Também estreia nesta semana a animação infantil “Ugly Dolls”. Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Hellboy

Nimue (Milla Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (David Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.

Elenco: David Harbour, Ian McShane, Milla Jovovich
Duração: 121 min
Diretor: Neil Marshall
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

John Wick – Parabellum

John Wick está fugindo por dois motivos… Ele está sendo caçado graças a um contrato global por sua vida de US$ 14 milhões, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que ordenou o contrato aberto. John deveria já ter sido executado, mas o gerente do Continental, Winston, deu a ele uma vantagem de uma hora antes de ser executado – ter seu direito de membro revogado, banido de todos os serviços. John usa a indústria do serviço para ser manter vivo enquanto luta para chegar em Nova York.

Elenco: Keanu Reeves, Halle Berry, Anjelica Huston
Duração: 132 min
Diretor: Chad Stahelski
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Ação
Classificação: 16 Anos

UglyDolls

Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat, Wedgehead e seus outros amigos Ugly Dolls batalham com seu desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, eles descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

Duração: 88 min
Diretor: Kelly Asbury
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Animação
Classificação: Livre