Na Telona: Invasão Alienígena, Shazam e biografia de Mussum
O Na Telona desta semana traz mais um filme de heróis para agraciar os fãs de quadrinhos. O destaque desta quinta-feira (4) fica com Shazam!
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Na Telona desta semana traz mais um filme de heróis para agraciar os fãs de quadrinhos. O destaque desta quinta-feira (4) fica com Shazam!, antes conhecido como Capitão Marvel, o alter ego de Billy Batson, um jovem que trabalha como repórter de rádio e foi escolhido, devido a sua bondade interior, para receber os poderes do Mago Shazam, a fim de preservar a justiça e a paz no Universo.
Sempre que Billy fala o nome “Shazam”, ele é instantaneamente atingido por um raio mágico que transforma-o em um super-herói adulto com poderes sobre-humanos (e vice-versa, uma vez que o personagem pode voltar a forma infantil da mesma forma). Os poderes do Capitão Marvel são oriundos de seis personagens mitológicos que lhe concedem tais características: Salomão (sabedoria), Hércules (vasta força física), Atlas (resistência, invulnerabilidade), Zeus (poderes mágicos), Aquiles (coragem) e Mércurio (velocidade, capacidade de voo).
Também estreiam nesta semana os filmes “A Rebelião”, que se passa em Chicago, cerca de dez anos depois da ocupação da Terra por uma força extraterrestre, e retrata a vida dos dois lados do conflito: os que escolheram cooperar e os que tentam resistir. Além do filme biográfico sobre a trajetória do humorista e sambista Antônio Carlos Bernado Gomes, o “Mussum”, um dos quatro eternos “Trapalhões”, ao lado de Didi, Dedé e Zacarias.
Confira o trailer e a sinopse do filme abaixo:
A Rebelião
Em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes. Classificação indicativa 14 anos, contém drogas, violência e conteúdo sexual.
Elenco: Ashton Sanders, John Goodman, Vera Farmiga
Duração: 109 min
Diretor: Rupert Wyatt
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Suspense
Classificação: 14 Anos
Mussum, Um Filme do Cacildis
A trajetória do humorista e sambista Antônio Carlos Bernado Gomes, o “Mussum”, é contada de diferentes ângulos. São reveladas facetas mais sérias da figura que foi eternizada no imaginário popular brasileiro por sua participação no programa “Os Trapalhões”. Por trás de sua persona humorística e debochada, Antônio Carlos mantinha uma rotina de responsabilidades com sua família, projetos e compromissos. Classificação indicativa 10 anos, contém violência fantasiosa e drogas lícitas.
Duração: 75 min
Diretor: Susanna Lira
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Documentário
Classificação: 10 Anos
Shazam!
Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong). Classificação indicativa 12 anos, contém violência.
Elenco: Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong
Duração: 132 min
Diretor: David F. Sandberg
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Ação
Classificação: 12 Anos
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.