As estreias dessa semana nos cinemas da Capital trazem apenas duas estreias, uma para os adultos e outra para as crianças. A primeira é “Escape Room” sobre um grupo de pessoas que é convidado a participar de uma prova de resistência no qual eles devem escapar de uma sala, mas descobrem que os riscos não valem o prêmio prometido.

A segunda , para as crianças, traz a continuação de Aventura Lego. Na sequência, os cidadãos Lego, e o protagonista Emmet são surpreendidos por uma invasão de Legos Duplos de outro planeta que, apesar da aparência fofa, juram destruir o mundo dos heróis.

Confira as sinopses e trailers das estreias desta quinta-feira (7):

Escape Room

Passando por momentos complicados em suas respectivas vidas, seis estranhos acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas. Classificação 14 anos, contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria.

Elenco: Deborah Ann Woll, Taylor Russel, Tyler Labine
Duração: 100 min
Direção: Adam Robitel
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Suspense
Classificação: 14 anos

Uma Aventura Lego 2

Continuação do sucesso “Uma Aventura Lego” (2014). Faz cinco anos que TUDO ESTÁ INCRÍVEL, mas os cidadãos Lego devem enfrentar uma nova ameaça: invasores alienígenas LEGO DUPLO estão desmontando tudo mais rápido do que nossos heróis podem reconstruir.

Elenco: Rebecca Ferguson, Louis Serkis, Dean Chaumoo, Tom Taylor (IV)
Duração:
 120 min
Direção: Joe Cornish
Distribuidora: Fox Filmes
Gênero: Aventura
Classificação: Livre