O desta quinta-feira (28) traz uma de peso do cinema nacional. “Carcereiros” é uma adaptação da série global para os cinemas estrelada por Rodrigo Lombardi e que narra o dia a dia de agentes penitenciários ao lidar com o crime organizado e facções nas prisões brasileiras.

Também estreiam a animação “Aventura em Miniatura – Boonie Bears”, com classificação indicativa livre para as crianças, além da aposta romântica deste “Uma Segunda Chance Para Amar”, estrelado por Emilia Clarke. Insatisfeita por uma série de más decisões e trabalhando como uma elfa em uma loja de produtos de Natal que funciona o ano todo, ela encontra o amor.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas CinemarkCinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Aventura em Miniatura – Boonie Bears

Você já imaginou o mundo minúsculo? Essa é a nova aventura dos irmãos Boonie Bears. Surpreendidos com a invenção de Vick, uma máquina encolhedora, Brian e Bramble são diminuídos ao tamanho de insetos. Nesta viagem eles irão conhecer um pequeno mundo, fazer amigos minúsculos, defender a natureza e buscar a fórmula mágica para voltarem ao tamanho normal. Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.

Duração: 85 min
Diretor: Leon Ding
Distribuidora: Cinemark Brasil S.A.
Gênero: Infantil
Classificação: Livre

Carcereiros – O Filme

A difícil rotina dos agentes penitenciários brasileiros que, mesmo não estando presos, precisam lidar com a vida atrás das grades. Baseado na série Carcereiros produzida pela Globo em 2016. Classificação indicativa 16 anos, contém atos criminosos, linguagem imprópria, violência.

Elenco: Rodrigo Lombardi, Jackson Antunes, Bianca Müller
Duração: 108 min
Diretor: José Eduardo Belmonte
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 16 Anos

Uma Segunda Chance Para Amar

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu. Classificação indicativa 12 anos, contém conteúdo sexual e drogas lícitas.

Elenco: Emilia Clarke, Emma Thompson, Henry Golding
Duração: 103 min
Diretor: Paul Feig
Distribuidora: Universal
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 Anos