O desta semana traz duas estreias aos cinemas de nesta quinta-feira (14). A principal desta semana é o filme “Alita: Anjo de Combate”, sobre a ciborgue que dá nome ao filme. Com os mesmos produtores dos sucessos de bilheteria Avatar e Titanic, o filme que explora os efeitos audiovisuais mostra o autodescobrimento da robô sobre quem é e sua missão de vida.

A outra   é o filme nacional “A Pedra da Serpente”. Para maiores de 14 anos, o filme fala sobre Joana, que aos tirar férias em uma cidade misteriosa, acaba se envolvendo em um suposto caso de abdução alienígena após atropelar um homem desconhecido.

Confira as sinopses e trailers das estreias desta quinta-feira (14):

A Pedra da Serpente

Depois de perder o bebê em seus últimos meses de gestação, Joana (Claudia Campolina) decide tirar um tempo de férias na cidade de Peruíbe, nacionalmente conhecida por seus supostos casos de abdução e contato com extraterrestres. Em sua primeira noite na cidade ela atropela um homem desconhecido e é convencida por sua mulher de que está envolvida em uma trama alienígena. Classificação 14 anos, contém violência, nudez e conteúdo sexual.

Elenco: Claudia Campolina, Gilda Nomacce, Ricardo Gelli
Duração: 78 min
Direção: Fernando Sanches
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Ficção
Classificação: 14 anos

Alita: Anjo de Combate

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. Classificação 14 anos, contém violência.

Elenco: Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly
Duração:
 122 min
Direção: Robert Rodriguez
Distribuidora: Fox Filmes
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos