“Capitã ”, próximo filme da franquia de heróis e primeiro a contar a história da protagonista Carol Danvers, ganhou um novo trailer oficial nesta terça-feira (8). O filme chega aos cinemas no dia 7 de março, um dia antes do Dia Internacional da Mulher. O primeiro trailer saiu em setembro de 2018. O novo teaser traz a presença de novas cenas de personagens como o Agente Coulson, interpretado por Jude Law, além de várias outras partes cômicas.

Já no início de setembro, surgiram as primeiras imagens do longa, que contavam com a primeira aparição de Jude como Mar-Vell, outro herói da Marvel, que no filme assumirá um papel de líder e mentor da protagonista. Também contou com a cena em que Carol luta contra um Skrull, vilões extraterrestres, disfarçado de uma velhinha no metrô.

O vídeo de apenas 1 minuto e meio é uma prévia do filme e do poder da heroína que será responsável pelo salvamento do mundo após a vitória de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Depois de apresentada na produção própria, a Capitã tentará derrotar o vilão que aniquilou metade do universo. Assista ao trailer: