As estreias da semana trazem muito gargalhada para todas as idades. A primeira delas é “Os Jovens Titãs em Ação!”, versão longa do desenho conhecido pelas crianças que conta as aventuras de Robin, Cyborg, Mutano, Ravena e Estelar. No filme, Robin tenta salvar o mundo para se tornar um herói de verdade e ser digno de ter um filme só dele, como Super-Homem, Batman e Mulher-maravilha. Para isso contará com a ajuda dos Jovens Titãs para derrotar um novo arqui vilão.

A segunda traz uma sátira a política brasileira protagonizada por Leandro Hassum. O Candidato Honesto 2 – O ´Impitchiment´ fala sobre político brasileiro João Ernesto (Leandro Hassum) que se entrega à justiça e é preso por corrupção, antes de tentar dar a volta por cima com sinceridade e propostas reais. A trama de comédia mistura o humor à realidade.

Outra estreia desta quinta-feira (30) é o documentário “Meu Tio e O Joelho de Porco” que fala sobre um garoto que passa a conhecer melhor seu tio a partir do diário do pai falecido, conhecendo o cenário do punk paulistano.

A última estreia traz a história do Pastor Dave (David A.R. White), responsável por uma igreja construída no mesmo terreno em que uma universidade foi incendiada, uma tragédia inimaginável e que pode despejá-los do local.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites do Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira os trailers e as sinopses dos filmes abaixo:

Os Jovens Titãs em Ação!

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano formam os chamados Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando seus , eles decidem resolver a situação. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro, ao invés de um escudeiro. Com ideias malucas e até uma canção, eles partem em busca de um diretor de Hollywood e vão até Tinsel Town realizar o sonho de ter o próprio filme, mas acabam sendo enganados por um supervilão.
Duração: 88 min
Direção: Aaron Horvath, Peter Rida Michail
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Animação
Classificação: Livre

O Candidato Honesto 2 – O ´Impitchiment´

Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh).
Duração: 104 min
Elenco: Leandro Hassum, Rosanne Mulholland, Victor Leal
Direção: Roberto Santucci
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos

Meu Tio e O Joelho de Porco

Nesse documentário que mistura animação, relatos e material de arquivo, um menino passa a ter contato com o fantasma do tio depois que acha o diário do pai recém-falecido. A aparição leva o garoto para o cenário do punk paulistano e conta como a cena atual foi influenciada por uma irreverente banda do passado chamada “Joelho de Porco”, da qual ele e seus amigos faziam parte.
Duração: 76 min
Direção: Rafael Terpins
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Documentário
Classificação: 12 anos

Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão

Quando um fogo mortal engole a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White), a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar despejar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o Pastor Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.
Duração: 112 min
Elenco: Jennifer Taylor, John Corbett, Ted McGinley
Direção: Michael Mason
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos