Confira sinopses e trailers

Nesta quinta-feira (25), vários novos títulos chegam aos cinemas de Campo Grande, com alguns destaques, sendo o principal o blockbuster “Maze Runner: A Cura Mortal”, que traz a continuação da trilogia “Maze Runner”. 

Esta série conta a história de Thomas, um jovem que acorda em um local misterioso sem se lembrar de sua vida, e após vencer vários desafios, em “A Cura Mortal”, ele deverá lutar contra um experimento que poderá destruir a humanidade. 

Outro filme de destaque é “The Post – A Guerra Secreta”, que fala sobre a publicação pelo jornal New York Post, de documentos secretos sobre a guerra entre Estados Unidos e Vietnã, que trazem grandes consequências à época. 

Confira sinopses e trailers. 

Maze Runner: A Cura Mortal

Por trás de uma perspectiva cura para o Fulgor, Thomas (Dylan O´ Brien) descobrirá um grande plano, executado por Cruel, que poderá trazer decorrências catastróficas para a humanidade. O protagonista, então, decide entregar-se para o Experimento final.

Elenco: Dylan O´Brien, Aidan Gillen, Kaya Scodelario mais
Duração: 141 min
Diretor: Wes Ball
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Aventura  
Classificação: 12 Anos

 

 

Escolhi a Professora

Felix Vorndran (Oskar Keymer) é um jovem de onze anos de idade que estuda em uma escola cuja diretora, Frau Dr. Schmitt (Anja Kling), é uma verdadeira peste. Certo dia, Felix, determinado a se vingar desta professora, arma um esquema maluco que tem consequências complicadas: a diretora acaba encolhendo e se tornando uma miniatura de si mesma.

Elenco: Anja Kling, Oskar Keymer, Lina Hüesker
Duração: 101 min
Diretor: Sven Unterwaldt Jr.
Distribuidora: Mares filmes
Gênero: Infantil  
Classificação: Livre

 

 

The Post – A Guerra Secreta

Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

Elenco: Meryl Streep, Tom Hanks, Alison Brie
Duração: 116 min
Diretor: Steven Spielberg
Distribuidora: Universal
Gênero: Drama  
Classificação: 12 Anos