Nesta quinta-feira, a primeira estreia é do filme “Desejo de Matar”. A trama conta a história de Paul Kersey (Bruce Willis) e sua busca por vingança após sua filha ser agredida e sua esposa assassinada durante um assalto. Sem o apoio da polícia, o desejo de fazer justiça com as próprias mãos o leva a caçar os responsáveis e se tornar um justiceiro. O filme de ação é um remake do original protagonizado por Charles Bronson, em 1974.

A segunda estreia da semana é estrelada por Rachel McAdams. O filme “A Noite do Jogo” é uma comédia que mistura o humor e a ação. Um grupo de amigos é convidado para participar numa brincadeira de assassinato e mistério, mas as noções do que é real e do que é parte da brincadeira ficam para trás com o avançar do jogo. Sem regras, pontos e sem saber quem são todos os jogadores, este pode se tornar o jogo mais divertido de suas vidas, ou fim de jogo.

Os horários das sessões podem ser encontrados nos portais do Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira as sinopses e os trailers dos filmes:

Desejo de Matar

Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.
Duração: 1h48m
Elenco: Bruce Willis, Vincent D’onofrio, Elisabeth Shue
Diretor: Eli Roth
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Ação
Classificação: 18 anos

A Noite do Jogo

Jason Bateman e Rachel McAdams estrelam como Max e Annie, cujas noites de jogos entre casais ficam um pouco mais interessantes quando o carismático irmão de Max, organiza uma festa de assassinato e mistério, com direito a bandidos e agentes federais falsos. Então, quando ele é sequestrado, tudo faz parte do jogo… certo? Quando os seis jogadores extremamente competitivos se propõem a resolver o caso e vencer o jogo, eles descobrem que nem o “jogo” nem o irmão de Max eram o que aparentavam. No decorrer de uma noite caótica, os amigos ficam cada vez mais envolvidos, à medida que cada reviravolta leva a um rumo inesperado.
Elenco: Jason Bateman, Rachel McAdams
Duração: 1h40m
Diretor: Jonathan M. Goldstein, John Francis Daley
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Comédia
Classificação: 14 Anos