As novidades dos cinemas desta semana trazem comédias para se divertir no cinema e um de terror só para os fortes. “Meu Ex é Um Espião” traz uma mistura de ação e comédia ao contar a trama entre duas melhores amigas que se envolvem em uma perseguição depois que descobrem que o ex-namorado de uma delas, é um espião. Mila Kunis e Kate McKinnon interpretam as personagens principais que percorre a Europa fugindo de assassinos.

A outra comédia. “Te Peguei”, conta uma história baseada em fatos reais sobre um grupo de amigos que joga o mesmo pega-pega há 30 anos e passam por situações engraçadas. Para conseguir manter o jogo vivo, usam dos momentos mais engraçado para passar a vez para o próximo pegador.

A parte mais sombria das estreias traz a lenda urbana do Slender Man, que ficou famosa após um jogo que surgiu na internet, no qual o jogador deve colecionar fragmentos antes que a figura magra, alta e sem rosto o assassinasse. O Slender Man é famoso por sequestrar crianças, principalmente, e obrigá-las a fazer coisas nefastas. Alguns até mostram fotos com supostas aparições.

Os horários das sessões podem ser encontrados nos portais do Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira a sinopse e o trailer do filme:

MEU EX É UM ESPIÃO
Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.
Duração: 118 min
Elenco: Mila Kunis, Sam Heughan, Justin Theroux, Kate McKinnon
Direção: Susanna Fogel
Distribuidora: Paris
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos

SLENDER MAN – PESADELO SEM ROSTO
Segundo o folclore, “Slender Man” é homem muito alto, magro e sem rosto, que persegue e sequestra pessoas – principalmente crianças – e as obriga a cometer atos terríveis.
Duração: 93 min
Elenco: Julia Goldani Telles, Joey King, Jaz Sinclair
Direção: Sylvain White
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Terror
Classificação: 12 anos

TE PEGUEI
Desde a primeira série na escola um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso, que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos. Neste ano, que coincide com o casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de vulnerabilidade.
Duração: 100 min
Elenco: Ed Helms, Jake Johnson, Jon Hamm
Direção: Jeff Tomsic
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos