nesta quinta-feira (2) a tão esperada continuação do filme “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”. O filme, lançado 10 anos após o primeiro longa, trará a história de Donna (Meryl Streep) em sua juventude e como conheceu os três pais de Sophie (Amanda Seyfried). Além, o filme tem participação especial de Cher como matriarca da família.

Também estreia nesta quinta o filme “Vidas à Deriva”. O longa estrelado por Shailene Woodley e Sam Claflin conta a história de um casal de espírito livre que quer fazer a viagem aventuresca ao cruzar o oceano. O casal então se depara com um furacão, que os deixa à deriva no mar movidos pela esperança da salvação.

No cenário nacional, os cinemas trazem três filmes produzidos no Brasil, com destaque para o filme da dupla Anavitória, “Ana e Vitória”. A trama conta como as cantoras, que interpretam a si mesmas, se conheceram e seus relacionamentos amorosos e autocríticas existenciais. Também estreiam os filmes “O nome da Morte”, estrelado por Marcos Pigossi e o drama “Querido Embaixador”.

Os horários das sessões podem ser encontrados nos portais do Cinemark, Cinépolis e UCI.

Confira as sinopses e os trailers dos filmes:

MAMMA MIA: LÁ VAMOS NÓS DE NOVO
Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical “Donna & The Dynamo”, parceria com as amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).
Duração: 114 min
Elenco: Amanda Seyfried, Meryl Streep, Lily James, Pierce Brosnan
Direção: Ol Parker
Distribuidora: Universal
Gênero: Musical
Classificação: 12 anos

VIDAS À DERIVA
O filme é baseado na história real de dois espíritos livres, cujo encontro os leva primeiro ao amor e depois para a aventura de uma vida. Quando Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp (Claflin) partem em uma jornada pelo oceano, não poderiam prever que estariam navegando para um dos furacões mais catastróficos da história.
Duração: 96 min
Elenco: Shailene Woodley, Sam Claflin, Jeffrey Thomas, Grace Palmer, Elizabeth Hawthorne, Tami Ashcraft, Zac Beresford, Luna Campbell, Siale Tunoka
Direção: Baltasar Kormákur
Distribuidora: Diamond Films
Gênero: Ação, Aventura, Drama
Classificação: 12 anos

ANA E VITÓRIA
na e Vitória se reencontram em uma festa, e após ouvir Vitória cantando, Ana oferece para gravarem uma música juntas. Isso marca o início da dupla, que faz um sucesso arrebatador. As duas precisam aprender a lidar com fãs e fama, ao mesmo tempo que ainda estão tentando encontrar quem elas realmente são. Após o término do filme, haverá a transmissão exclusiva de um pocket show AO VIVO com a dupla.
Duração: 114 min
Elenco: Ana Caetano, Vitória Falcão, Thati Lopes
Direção: Matheus Souza
Distribuidora: Vitrine Filmes
Gênero: Romance
Classificação: 14 Anos

O NOME DA MORTE
Júlio Santana (Marco Pigossi) é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.
Duração: 98 min
Elenco: Marco Pigossi, Fabiula Nascimento, André Mattos
Direção: Henrique Goldman
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos

QUERIDO EMBAIXADOR
Luiz Martins de Souza Dantas (Norival Rizzo) era o embaixador do Brasil na Itália até 1922, quando é transferido para Paris. Cercado de belas moças, o homem vivia num cotidiano de luxo em reuniões que incluíam pessoas da política e da cultura do país. Nesse contexto, começa a Segunda Guerra Mundial e o embaixador passa a viver numa realidade intensa com tomada de decisões que realmente podem colocar a vida de brasileiros em risco.
Duração: 89 min
Elenco: Alice Assef, Norival Rizzo, Miriam Mehler
Direção: Luiz Fernando Goulart
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos