Rodrigo Santoro pode integrar o elenco do longa-metragem

está prestes a enfrentar um novo desafio na carreira. Além de lançar DVD para o público infantil e estrear como empresária, a cantora será protagonista da sequência de “Tropa de Elite”. Segundo o colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, a funkeira será a policial Larissa – seu nome real – no filme. Na trama, a jovem entrará para a polícia por necessidades financeiras e ficará decepcionada ao ver como funciona as UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora). Anitta dispensou receber cachê e será sócia do filme.

A cantora fez exigências para participar do filme. Uma delas é que as filmagens comecem apenas depois da Copa do Mundo da Rússia, em agosto ou setembro. Isso porque a funkeira fará uma apresentação na abertura do evento esportivo e deverá realizar uma turnê pelo país com J Balvin, musico que não causa ciúmes no marido de Anitta, Thiago Magalhães.

Anitta será protagonista de sequência de 'Tropa de Elite', diz colunista

Wagner Moura não voltará como Capitão Nascimento no filme. Porém, Rodrigo Santoro está sendo cogitado para integrar o elenco. Recentemente, o galã foi convidado pela Record para viver Jesus na próxima trama bíblica da emissora. 

Em meados de janeiro, o ator lançou o filme “Un traductor” no festival de Sundance e disse ao jornal “O Globo” que tinha planos de voltar a trabalhar no Brasil: “Não há nada que eu possa anunciar agora, mas é uma necessidade. Quando falo minha língua, a liberdade é incomparável. Tenho projetos à vista na TV e no cinema, agora é uma questão de conciliar agenda. E estou procurando fazer teatro, estou animado com uns quatro textos”.