Confira sinopses e trailers

As duas estreias mais fortes dos cinemas em Campo Grande nesta quinta-feira (30) são dois filmes bem diferentes entre si. O primeiro é o longa “Assassinato no Expresso do Oriente”, o live action de um clássico da literatura, a autora Agatha Christie. 

Mundialmente enaltecida pelos romances policiais, a escritora cria o universo do detetive Hercule Poirot, e esse é um dos vários crimes que ele deverá solucionar. Uma pessoa morre dentro de um trem e caberá ao detetive descobrir quem foi. 

Já “Jogos Vorazes: Jigsaw” reiventa mais uma obra para a franquia de um assassino extremamente cruel e justiceiro, que procura jeitos muito criativo de matar as pessoas, com muita dor e cenas gráficas. Confira sinopses e trailers abaixo. 

Assassinato no Expresso do Oriente

Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

Elenco: Kenneth Branagh, Johnny Depp, Daisy Ridley, Willem Dafoe, Michele Pfeiffer, Penélope Cruz, Judi Dench
Duração: 114 min
Diretor:
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Suspense  
Classificação: 12 Anos

 

 

Jogos Mortais: Jigsaw

O legado do assassino Jigsaw continua a atormentar a vida das pessoas.

Elenco: Tobin Bell, Mandela Van Peebles, Laura Vandervoort
Duração: 92 min
Diretor: Michael Spierig, Peter Spierig
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Terror  
Classificação: 18 anos