Confira trailers e sinopses

Há muitos anos que a franquia “Star Wars” conquistou e continua conquistando fãs ao redor do mundo. Em Campo Grande não é diferente, e os filmes que estão sendo feitos atraem muitos espectadores também por aqui. Nesta quinta-feira (15), a grande estreia é o filme “Rogue One – Uma História de Star Wars”, uma história derivada que mostra a luta dos rebeldes para tentar roubar os planos da Estrela da Morte, a arma mais terrível de toda galáxia, que foi criada pelo icônico vilão Darth Vader. 

Para quem não é tão fã de “Star Wars”, uma opção nos cinemas pode ser um filme “Sully – O Herói do Rio Hudson”, com Tom Hanks, e que mostra uma história baseada em fatos reais, quando um homem conseguiu pousar um avião em pane dentro de um rio, salvando a vida de mais de 150 passageiros. Confira sinopses e trailers. 

Rogue One – Uma História de Star Wars

No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.

Elenco: Felicity Jones, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn e mais.
Duração: 133 min
Diretor: Gareth Edwards (II)
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Ação  
Classificação: 12 Anos

 

 

Sully – O Herói do Rio Hudson

Em 2009, o mundo entrou em estado de choque e admiração por causa de um fato inesperado e impossível: no dia 15 de janeiro daquele ano, o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks) conseguiu pousar um avião em pane no Rio Hudson. Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira.

Elenco: Tom Hanks, Aaron Eckhart, Laura Linney mais
Duração: 96 min
Diretor: Clint Eastwood
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Drama  
Classificação: 10 Anos