Depois do sucesso de Cinderela e Malévola, outros personagens devem ganhar filmes próprios

As adaptações das animações da Disney se tornaram na nova tendência do estúdio. Isso porque somente a versão mais recente de Cinderela arrecadou mais de US$ 500 milhões, enquanto a adaptação de Malévola, com Angelina Jolie, faturou mais de US$ 750 milhões ao redor do mundo.

Quer dizer, são as cifras que vão fazer os filmes antigos se tornarem live action – as versões reais com atores. Assim, a Disney já procurar mais histórias de animação e dar a elas essa nova roupagem. Oficializados já são vários como Mogli, uma nova história de Alice e até uma A Bela e a Fera. Veja a seguir todos os desenhos que devem ganhar filmes live action em breve!

Mogli — O Menino Lobo (14 de abril de 2016)
A adaptação de Mogli — O Menino Lobo com atores é a próxima da Disney a chegar aos cinemas, em abril de 2016. O filme é dirigido por Jon Favreau, de Homem de Ferro e Homem de Ferro 2 e conta com um elenco espetacular. Idris Elba será o tigre Shere Khan, Scarlett Johansson será a cobra Kaa, Bill Murray o divertido urso Baloo, Ben Kingsley a pantera Bagheera, Chrstopher Walker será o orangotango Rei Louie, Giancarlo Esposito o lobo Akela, Lupita Nyong’o a loba Raksha e o novato Neel Sethi viverá Mogli. Quanta gente talentosa junta! Impossível não ficar ansioso, né?

Veja os filmes da Disney que podem ganhar versões 'reais', com atores, em breveAlice Através do Espelho (26 de maio de 2016)
Outra adaptação para qual muita gente está ansiosa é a sequência de Alice no País das Maravilhas. A nova história é uma versão do livro de mesmo nome e vai trazer todo o elenco do primeiro filme de volta. Johnny Depp como Chapeleiro Maluco, Anne Hathaway como Rainha Branca, Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha e Mia Wasikowska como Alice. Uma das adições ao elenco é Sacha Baron Cohen, que será um vilão chamado Tempo. Tim Burton, que dirigiu o primeiro, volta apenas como produtor, enquanto a direção fica com James Bobin, de Os MuppetsSão parecidos? Compare os atores do filme Cinderela com os personagens do desenho original

A Bela e a Fera (30 de março de 2017)Veja os filmes da Disney que podem ganhar versões 'reais', com atores, em breve
Uma das adaptações mais esperadas A incrível Emma Watson vai dar vida à Bela, na adaptação de A Bela e a Fera. O filme está programado para março de 2017 e conta também com Luke Evans como Gastão, Emma Thompson como Sra. Potts, Dan Stevens como a Fera, Ewan McGregor como Lumiere, Ian McKellen como Cogsworth, entre outras grandes estrelas. A direção fica por conta de Bill Condon, de Dreamgirls e A Saga Crepúsculo: Amanhecer — Partes 1 e 2Conheça Dan Stevens, ator que será a Fera no filme A Bela e a Fera

Veja os filmes da Disney que podem ganhar versões 'reais', com atores, em breveMalévola 2 (ainda sem data)
Fala a verdade, Angelina Jolie nasceu para ser a Malévola, né? A interpretação e a caracterização da atriz ficaram perfeitas! O sucesso do filme foi tanto que não demorou e a Disney já estaria produzindo uma sequência. No Brasil, o filme foi o mais assistido de 2014 em todos os cinemas. Segundo o site The Wrap, a roteirista Linda Woolverton volta ao cargo que ocupou no primeiro filme. Não se sabe ainda qual será a trama da continuação, quando será a estreia e nem se Jolie retornará ao papel principal, mas ela PRE-CI-SA voltar, você não acha? Volta, Angie!

Veja os filmes da Disney que podem ganhar versões 'reais', com atores, em breveSininho (ainda sem data de estreia)
Reese Witherspoon já foi confirmada para viver Sininho (ou Tinker Bell, como você preferir) em uma adaptação para as telonas da história da fada. A atriz também será produtora do filme, que conta com roteiro de Victoria Strouse, responsável pela história de Procurando Nemo. Escolha perfeita também, hein?

Veja os filmes da Disney que podem ganhar versões 'reais', com atores, em breveMulan (ainda sem data de estreia)
A guerreira Mulan também deve ganhar um filme com atores muito em breve. A informação é do Hollywood Reporter, que afirma que as roteiristas Elizabeth Martin e Lauren Hynek já foram contratadas, enquanto a produção ficaria com Chris Bender, de Se Beber, Não Case! e Família do Bagulho, e Barry Cook, diretor do desenho Mulan, de 1998. Já pensou que incrível as cenas de batalha da animação transformadas em conflitos ‘reais’?

Veja os filmes da Disney que podem ganhar versões 'reais', com atores, em brevePríncipe Encantado (ainda sem data de estreia)
Um filme sobre o personagem já está em produção, mas ainda não se sabe em qual príncipe a história será focada, se no da Branca de Neve ou no da Cinderela. O roteiro do filme, de acordo com o The Hollywood Reporter, ficará a cargo de Matt Fogel, que já trabalhou em filmes como Tá Chovendo Hambúrguer e Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho. Ainda não há detalhes sobre o ator que viverá o Príncipe. Richard Madden viveu o Príncipe Encantado da Cinderela no filme recente, enquanto Chris Pine viveu o personagem no musical Caminhos da Floresta. Também recentemente, o ator Brenton Thwaites foi o Príncipe da Bela Adormecida, em Malévola. Quem será o charmoso monarca desta vez? E será que veremos o lado dela da história? Já adorando o projeto!

Veja os filmes da Disney que podem ganhar versões 'reais', com atores, em breveGênio (ainda sem data de estreia)
Um dos personagens mais engraçados da Disney também deve ganhar seu filme próprio com atores, é o Gênio, de Aladdin. Segundo o Hollywood Reporter, a história será focada no universo dos gênios e se passará antes da trama de Aladdin. De acordo com algumas fontes ligadas à Disney, o filme deve ser um primeiro passo para fazer também uma versão com atores da própria história de Aladdin, que ganhou recentemente os palcos da Broadway.

Ursinho Pooh (ainda sem data de estreia)
O urso mais fofo do mundo também deve ganhar uma versão com atores! A trama mostrará o menino Cristóvão já adulto reencontrando seus amigos animais.

Pinóquio (ainda sem data de estreia)
O estúdio Disney continua a seguir a tendência de modernizar seus clássicos da animação através de projetos de ação real, e o próximo personagem que ganhará um novo rosto será o Pinóquio. A versão com atores tem Peter Hedges, de A Estranha Vida de Timothy Green, como roteirista para uma história que se baseará ‘ligeiramente’ nesse clássico da animação, que estreou em 1940.

Dumbo (ainda sem data de estreia)
Que tal uma adaptação de Dumbo com atores e dirigida por Tim Burton, mente por trás de filmes como Alice no País das Maravilhas, A Noiva Cadáver, Edward Mãos de Tesoura e Os Fantasmas Se Divertem? Segundo o Hollywood Reporter, isso vai mesmo acontecer. Ehren Kruger, roteirista de Transformers, deve adaptar a história e produzir ao lado de Justin Springer, de Tron: O Legado e Oblivion.

A Espada Era Lei (ainda sem data de estreia)
A versão Disney da história de Rei Arthur também deve deixar de ser desenho e ganhar um filme com atores. De acordo com a Variety, Bryan Cogman, produtor e roteirista de Game of Thrones, vai adaptar a história. Brigham Taylor, de Piratas do Caribe, deve ser o produtor do filme.