Novo filme, ‘Procurando Dory’, conta com estrelas como Diane Keaton

O que a adorável Dory, de Ellen DeGeneres, fez após o filme Procurando Nemo ? Ela continuou nadando. Mas agora a peixinha revelou detalhes de onde esteve e quem encontrou em seu caminho ao longo desse tempo.

Ellen esteve presente no Disney’s D23 Expo (evento organizado pela Walt Disney Pictures) no último fim de semana para promover Procurando Dory, a sequência do sucesso mundial Procurando Nemo , com seu personagem como protagonista na sequência. “Isso é tão excitante pra mim”, disse Ellen à audiência do USA Today. “Estou orgulhosa deste filme. Estou ansiosa para que vocês assistam.”

No novo filme, Dory tem vagas lembranças de seus pais. Ela decide que precisa encontrá-los e acaba em um instituto da Marinha que cuida de animais marinhos. “É lá que ela se encontra com novas criaturas”, conta Ellen.

A atriz , que dubla Dory, apresentou os demais colegas do elenco: Ed O’Neill (na voz de Hank, um polvo rabugento); Ty Burrell (sim, outra estrela de Modern Family, neste filme como a voz de Bailey, a baleia equivocada);  Kaitlin Olson (na voz de Destiny, um tubarão-baleia bondoso); além de Diane Keaton e Eugene Levy interpretando os pais de Dory, Jenny e Charlie.

Procurando Dory está previsto para estrear nos cinemas americanos em 17 de junho de 2016.