Reza a lenda que o Dia dos Namorados é um verdadeiro dilema para os adúlteros, que ficam divididos entre dar presentes para as “oficiais” e para as amantes. Em Campo Grande (MS), será que os homens também enfrentam a mesma indecisão, ou simplesmente compram “mimos” para as duas, para não correrem o risco de desagradar nenhuma das partes?
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Bom, em diversas cidades brasileiras, empresas usam a traição como marketing e chegam a oferecer uma espécie de combo: “compre aqui o presente da esposa e da amante”, com o objetivo de facilitar a vida dos traidores de plantão e evitar problemas.
As ações costumam dar o que falar nas redes sociais e dividem opiniões. No entanto, ao que parece, Campo Grande não é adepta dessas promoções que incentivam os moradores a presentear seus casos extraconjugais.
Isso porque o Dia dos Namorados já é nesta quinta-feira (12) e, até o momento, nenhuma loja repercutiu ao promover a “brincadeira”. Será que os homens adúlteros da capital de Mato Grosso do Sul só presenteiam as “oficiais”, ou preferem recorrer a meios mais discretos para garantir que as duas saiam satisfeitas na data do amor?

Amante ganha presente no Dia dos Namorados?
Nas redes sociais, é possível encontrar relatos e pedidos de encomendas de itens para as amantes e namoradas ou esposas. Sem vergonha (literalmente), rapazes comprometidos realizam compras através de aplicativos de mensagem e avisam que as opções precisam ser diferentes para agradar as duas em suas especificidades.
Por outro lado, alguns ainda se divertem e expressam prazer em comprar o mesmo presente para as mulheres às quais enrolam, manifestando orgulho por fazê-las de bobas e se sentindo o máximo por “mimá-las” com a mesma coisa.
Por acaso, você é um desses caras? Ou ainda, já foi uma das enganadas? Se tiver coragem, compartilhe sua história com a reportagem, enviando uma mensagem no WhatsApp abaixo:
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***