Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Dias após ser condenada pelo TJMS, Ana Hickmann desembarca em Campo Grande

Saiba o que Ana Hickmann vem fazer na Capital de Mato Grosso do Sul
João Ramos -
ana hickmann campo grande
Ana Hickmann em selfies publicadas nas redes sociais - (Fotos: Reprodução, Instagram)

A apresentadora Ana Hickmann desembarca em (MS) nesta quinta-feira (27), duas semanas após ser condenada pelo Tribunal de Justiça de a pagar indenização de danos morais a um jornalista do Estado. No entanto, a vinda da artista nada tem a ver com o processo.

Desta vez, Ana vem à capital sul-mato-grossense para um evento feminino no Bosque Expo, o Delas Day, que começa nesta quarta-feira (26) e homenageia as mulheres no mês dedicado a elas.

A programação tem o objetivo de celebrar o empreendedorismo feminino e fomentar discussões sobre liderança, negócios, diversidade, inclusão, ciência e tecnologia. Este ano, o tema é “Jornadas que inspiram novas histórias”.

De graça, serão oferecidas palestras, painéis, workshops, rodadas de negócios, atrações culturais e networking. Uma das palestras será a de Ana Hickmann, com o tema “Juntas somos mais fortes”. A conferência será na plenária do Bosque Expo, das 19h30 às 20h30 desta quinta-feira (27).

Além de Ana, outros nomes reconhecidos nacionalmente estarão presentes ministrando palestras, como Mariana Rios, Maria Cândida, Elisama Santos, Carol Paiffer, Anne Wilians e Camila Renaux.

A participação é totalmente gratuita e as inscrições podem ser feitas no site do evento. Clique aqui para se inscrever e ver a programação completa.

Ana Hickmann – (Foto: Reprodução, )

Ana Hickmann condenada pelo TJMS

Há duas semanas, Ana Hickmann, seu Alexandre Correa e uma ex-assessora de imprensa do ex-casal foram condenados pela 2ª vez a pagar danos morais a um jornalista sul-mato-grossense. A sentença foi julgada pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e determinou que os réus indenizem o comunicador em R$ 30 mil.

Um ano atrás, em abril de 2024, eles já haviam sido condenados a indenizar o jornalista pela mesma razão, mas recorreram da decisão. No entanto, na última semana, após julgamento do recurso, a 5ª Câmara Cível de Campo Grande (MS) manteve o parecer dado em 2024 e preservou o valor da reparação ao sul-mato-grossense, acusado de divulgar dados de documento pessoal da apresentadora e ameaçá-la de morte nas redes sociais.

No entanto, a disputa judicial que se arrasta há mais de uma década continuará na Justiça, pois a defesa do ex-marido de Ana Hickmann já avisou que irá recorrer. Segundo o advogado de Alexandre Correa, a condenação de seu cliente é equivocada, já que o empresário nunca divulgou o nome do jornalista sul-mato-grossense.

Leia mais sobre o caso clicando aqui.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atacadista recebe testagem gratuita para ISTs, HIV e hepatites neste sábado

Campo Grande

De olho no mercado da celulose, grupo chinês visita Campo Grande

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Vai pegar estrada antes do feriadão? A BR-163 passa por obras nesta quinta-feira

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

davi brito detido policia

Alcoolizado, Davi Brito é detido após simular pane em carro para fugir de blitz

Últimas Notícias

Polícia

Prestador de serviços tem moto furtada ao sair para tomar Acaí com esposa

Veículo estava a cerca de 100 metros do casal quando foi furtado

Artigo

Ratificações dos registros imobiliários decorrentes de alienações e concessões de terras públicas situadas na faixa de fronteira

Por Luiz Tadeu Barbosa Silva (Desembargador do TJMS) e Itaro de Assis Cavalcante Asato (Oficial Registrador de Imóveis Substituto)

Política

Transporte escolar pode ser obrigado a ter nova destinação após 10 anos de uso

Estados e municípios poderão destinar veículos adquiridos com recursos federais para áreas como saúde, esporte e agricultura

MidiaMAIS

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Tudo o que você precisa saber sobre a elefanta Pupy, que saiu da Argentina e está cruzando MS para chegar a sua nova casa no Brasil