Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Ação solidária pede doação de chocolate para fabricar 1 mil ovos de Páscoa

Campanha Páscoa Solidária está arrecadando barras de chocolate e caixas de bombom, em Campo Grande
Graziela Rezende -

A está dando as caras e, para os cristãos, representa não só a ressurreição de Jesus Cristo, bem como um momento de alegria, representado pelo ovos de chocolate, em que todos confraternizam e saboreiam o doce. No entanto, nem todos podem comprar e é neste momento que entra a “Campanha Páscoa Solidária”, em .

Segundo os organizadores, são 4 anos seguidos em que a ação ocorre. “Antes, meu irmão fazia ovos para os sobrinhos. Aí, no ano de 2021, bem no período da , ele resolveu fazer para as crianças carentes. Foram 100 ovos ao todo e, de lá para cá, juntamos toda a família e começamos a fazer todo ano”, explicou a dona de casa Jeniffer Priscila Pichinin Nery, de 31 anos.

‘Intenção é também mostrar o símbolo da Páscoa para as crianças’, afirma voluntária

Conforme Nery, a intenção é também mostrar o símbolo da Páscoa para as crianças. “E não tem nada que pague a alegria no rosto delas, ao receber um ovo de Páscoa. Ano passado conseguimos distribuir 350 ovos na e Vespasiano Martins. Neste ano, gostaríamos de fazer 1 mil ovos e assim atender uma quantidade maior”, argumentou.

Para isso, a família pede a doação de barras de chocolate e caixas de bombom. Quem quiser mais informações pode entrar em contato pelos telefones: (67) 99254-9753 e (67)99302-5714, de Jeniffer e Diego, respectivamente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
basca de bala

[ BASTIDORES ] Justificou apontando ‘volume’ de colegas

Vale ouro!

Botafogo se entrega, vence o PSG no Mundial e coloca futebol sul-americano acima do europeu

Durante Corpus Christi, padre destaca criação da Pastoral das Favelas em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

VÍDEO: ‘Fim do pesadelo’, diz secretário de MS em viagem de volta ao Brasil

35 mil fiéis celebram Corpus Christi com fé e emoção em Campo Grande

Atlético de Madrid vence Seattle Sounders e vai decidir vaga no Mundial com o Botafogo

Últimas Notícias

Mundo

EUA e Irã negociam trégua; Trump decide sobre ataques em 2 semanas

Chanceler iraniano teria afirmado que o Irã não retornaria às negociações a menos que Israel parasse com os ataques

MidiaMAIS

Paulista, Mônica saiu de casa para conhecer Bonito, mas acabou se encantando mesmo é por ‘árvore de pássaros’

Flagrante ocorreu no último fim de semana, na MS-382, a cerca de 20km de Bonito

Esportes

Onde assistir: Flamengo x Chelsea duelam pela liderança de grupo nesta sexta-feira

Além do time carioca, outra equipe sul-americana terá gigante europeu pelo caminho

Cotidiano

É feriado? Confira o que abre e o que fecha em Campo Grande nesta sexta-feira

Em serviços públicos, o dia é ponto facultativo