O pequeno Splitz Alemão Vitor, de apenas 6 meses, fugiu de casa, na região do Bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande, e deixou para trás a saudade no ‘irmãozinho’ João Miguel, de 2 anos.

Segundo o pai de João e tutor de Vitor, Bruno Miranda, Vitor fugiu na última quarta-feira (12), por volta de 18h. “Ao abrir o portão da garagem ele saiu correndo. Foi questão de dois minutos, alguém passou e pegou. Pelas câmeras não deu para identificar”, diz ao Jornal Midiamax.

Além do João Miguel, a Bruna, de 10 anos, também tem apego emocional com o pet e está sofrendo com a saudade. “[…] estão com febre sem causa e o doutor disse que pode ser a falta do animalzinho”, conta Bruno. A família está oferecendo uma recompensa de R$ 500 de recompensa para quem encontrar Vitor.

O pet fugiu da região do Estrela Dalva Parque dos Novos Estados, na Avenida Senhor do Bonfim. A família tem outro pet, um Shih-Tzu que já está velhinho. Quem tiver informações pode entrar em contato com Bruno, no número (67) 9 9222-8988.

saudade
Vitor tem 6 meses (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.