Tributo a Marília Mendonça em Campo Grande marca três anos da morte da cantora

Marília Mendonça morreu aos 26 anos vítima de um acidente de avião, no auge de sua carreira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
tributo marilia mendonça campo grande
Marília Mendonça e seu violão favorito – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

O legado da rainha da sofrência continua vivo. Eterna no coração dos fãs e na música sertaneja, a cantora Marília Mendonça será homenageada em Campo Grande (MS) neste final de semana. Um tributo preparado para celebrar sua obra será realizado na Capital no sábado (9), no bar Sunset Growler Station, a partir das 18 horas.

Na ocasião, a dupla sertaneja Larissa e Mariana, de Campo Grande, celebrará a vida e a obra da artista que consagrou o feminejo no Brasil em um evento promete emocionar os fãs.

Escolhidas para representar a dona de hits como “Infiel” e “Flor e o beija-flor”, Larissa e Mariana são sul-mato-grossenses e cantam juntas há 13 anos.

Elas são consideradas ideais para homenagear Marília no palco já que, além de representantes do feminejo, também são compositoras como a cantora falecida em 2021.

“Será uma noite de relembrar as emoções que ela nos trouxe e de sentir a presença dela através da música. Vamos fazer um tributo sincero e tocante, que vai aquecer nossos corações e nos lembrar da força e da sensibilidade que Marília trouxe para nossas vidas. Vamos juntos fazer dessa noite uma celebração ao amor e à música que ela nos deixou”, declara a dupla.

A morte de Marília Mendonça completou 3 anos nesta terça-feira (5). A sertaneja morreu aos 26 anos vítima de um acidente de avião, no auge de sua carreira. Ela seguia de jatinho para se apresentar em Caratinga (MG), quando o bimotor bateu em fios de alta tensão e caiu em uma cachoeira no município, vitimando todos a bordo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Larissa & Mariana (@larissaemariana)

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem alguma sugestão de pauta sobre cultura, comportamento ou entretenimento? Fale diretamente com os jornalistas do MidiaMAIS por meio do WhatsApp (67) 99965-7898.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
InstagramFacebookTikTokYouTube e X.

Conteúdos relacionados

idosos 110 anos campo grande