Leonardo ouve comentário de radialista de Campo Grande ao vivo e reage: ‘Carreira começou no boteco’
Cantor mandou um áudio, em resposta ao radialista, após comentário ao vivo
Monique Faria –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Esta terça-feira (1°) seria mais uma manhã comum para o locutor Jean Carlos Potência, da Rádio Difusora Pantanal, em Campo Grande, mas algo inusitado aconteceu. Após tecer um comentário ao vivo sobre o cantor Leonardo, o locutor recebeu um ‘áudio resposta’ do artista. O cantor, que mora em Goiânia, era um dos ouvintes da rádio.
Tudo começou quando uma música da cantora Lauana Prado foi ao ar no programa em que Jean apresentava. A música em questão foi cantada pela primeira vez na voz de Leonardo. O locutor, então, fez um comentário despretensioso sobre o fato.
“Eu sempre faço essa brincadeira na rádio. Meu programa é bem espontâneo. Então falei assim: você está ouvindo a cantora Lauana Prado, mas essa música pela primeira vez foi cantada por Leonardo. Não deve ser dele, porque ele não é compositor e pelo jeito nem violão, não toca mais”, contou.
Jean só não esperava que Leonardo estaria ouvindo a rádio em Goiânia. Assim, momentos depois, o locutor recebeu um áudio do cantor, ‘corrigindo’ o comentário que foi feito. Leonardo não pegou leve no ‘puxão de orelha’, mas foi amigável com o radialista.
“Alô meu amigo Potência, aqui é Leonardo falando. É o seguinte, a minha carreira começou no boteco. Se você não sabe, o boteco é a faculdade do violeiro. Cantei sete anos no bar, eu e meu irmão Leandro. Se você não tem, busca a minha história, fotos e vídeos. Eu tenho aqui, se você quiser. Te mando [vídeos] tocando violão e, cantando”, disse.
“E vê aí minha biografia, 30 milhão de discos. Os 10 maiores vendedores de disco do Brasil, de todos os tempos, Leandro e Leonardo. Então quer dizer que você não sabe nada de música sertaneja. Esse nome seu Potência devia ser Impotente”, brincou.
Locutor pediu desculpas ao vivo para o cantor
Após receber o áudio, Jean mandou uma mensagem ao vivo para o cantor, pedindo desculpas pelo comentário. Acima de tudo, ficou feliz de saber que o cantor, que é um dos maiores artistas do Brasil, é um dos ouvintes da rádio.
“Depois eu consertei, pedi perdão pra ele. Falei que estava fazendo apenas um teste na audiência, e disse que ele era um dos maiores cantores do Brasil. Enfim, foi muito bacana, porque a gente está ali fazendo um programa sertanejo e saber que um dos maiores artistas do Brasil está ouvindo a gente, foi uma surpresa”, explica Jean.
Essa foi a primeira interação do radialista com o cantor, entretanto, essa história promete não parar por aí. Leonardo combinou com Jean que quando viesse em Campo Grande, os dois se conheceriam pessoalmente, mas com uma condição: tocar mais músicas suas na rádio.
“Ele disse que ele tem um show marcado para Campo Grande no fim do ano. Disse que nós vamos nos conhecer. Depois ele ligou, falou com a gente, e falou que vai me perdoar só se eu tocar dez vezes Leonardo, por dia. Eu disse que dez vezes não dava, mas quase isso toca”, contou.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria do cantor Leonardo, mas até o momento da publicação da matéria não obteve respostas.
Notícias mais lidas agora
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
- ‘Me desafiou’: Mãe que matou adolescente esfaqueado tem audiência marcada em Campo Grande
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
Últimas Notícias
Construir em Mato Grosso do Sul fica mais caro e chega a R$ 1,7 mil o m²
o ano, entre janeiro e setembro, o índice representa alta de 2,39%
Preso com mais de cinco quilos de skunk, traficante tem preventiva decretada em Campo Grande
Criminoso passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira
Ela chegou! Com chuva, temperatura cai até 13°C em cidades de Mato Grosso do Sul
Previsão indica volume considerável de chuva em grandes partes do Estado
Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
Parlamentar estava em seu segundo mandato e não havia conseguido a reeleição no último domingo (6)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.