Família de renas mais uma vez faz a alegria da programação de Natal em Campo Grande
Programação do Natal de Campo Grande foi divulgada pela prefeitura, na última quarta-feira (4)
Monique Faria –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As famosas renas, que animam os espetáculos natalinos de Campo Grande desde 2021, devem mais uma vez fazer a alegria do Natal de 2024. A família de renas costuma participar da parada na Cidade do Natal.
Em três anos consecutivos, o Natal da cidade contou a história do Senhor e da Senhora Rena, que se casaram, fizeram chá revelação e aumentaram a família com o baby Rena. No cronograma divulgado pela Prefeitura, o Natal de Campo Grande contará com a inauguração da Cidade do Natal, no dia 13 de dezembro, às 17h30, no Altos da Avenida Afonso Pena.
A atração inclui a casa do Papai Noel, presépio, praça de alimentação, área kids, carrossel, entre outras atividades. O local funciona até às 22h30, todos os dias, até o dia 31 de dezembro. Já no dia 14 de dezembro, as renas irão fazer seu desfile animando quem passar pela Cidade do Natal.
A programação também inclui apresentações culturais de Cantatas de Natal, e shows de artistas locais como Bella Dona Trio, Filhos dos Livres, Talles e Rafael, Haywana, Dany Critinne, VozMecê, Erika Espíndola, Max Henrique, Sampri, Frequência Zero e Daran Junior.
Na inauguração, a população poderá conferir ainda a passagem da Caravana de Natal Coca-Cola, que após um percurso por toda a cidade, faz uma parada no local. Já no dia 14 de dezembro, para animar as famílias e especialmente o público infantil, haverá show com Patati Patatá, a partir das 20h.
Atitude polêmica de bebê rena chocou público na Cidade do Natal
Polêmica é praticamente o sobrenome das renas da Cidade do Natal! Pouco antes do encerramento da programação natalina de 2023, o querido bebê rena de pelúcia “presenteou” os campo-grandenses com mais uma cena inusitada daquelas.
Dois dias antes de dizer adeus, o personagem integrante da família de renas gigantes, que já tinha polemizado outras vezes, se empolgou enquanto o público gritava e aplaudia.
Diante da ovação, o filhote de pelúcia entrou em euforia e divertiu os campo-grandenses com seu remelexo impressionante. “Na boa, deram um tóxico para ele”, puxou Junior do Passeando, ao compartilhar o vídeo da dancinha engraçada.
Nos comentários, a atitude do bebê rena deu o que falar. “Como toda criança, ligada no 220”, “Com certeza é uma criança de 2 anos”, “Queria saber quem é a reninha, já que a mãe é um homem” e “Representa bem uma criança: elétrica e agitada”, foram alguns comentários.
A agitação do personagem foi comparada à de uma criança e fez muita gente rir, mas também levou o público a pensar que a pessoa por baixo da fantasia tinha tomado “alguma coisa”.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
*Matéria editada para acréscimo de informação. O release inicial da Prefeitura não informava sobre a presença das renas no Natal de Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Integrante de organização criminosa, condenado a 15 anos, é capturado em Corumbá
Contra ele havia um mandado de prisão pela condenação de mais de 15 anos em regime fechado pelos delitos de integrar Organização Criminosa e Tráfico de Drogas
Com período propício para acidentes com escorpiões, Sesau dá dicas de prevenção
Em 2024, Campo Grande registrou 1.359 casos de picadas de escorpião
Biden faz discurso de despedida alertando sobre oligarquia de ultra-ricos e riscos à democracia
Democrata deixará o cargo na próxima segunda-feira (20)
Prefeitura interrompe contratos de iluminação pública em avenidas e parques de Campo Grande
Contratos foram interrompidos em novembro e dezembro do ano passado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.