Espetáculo conta histórias do cartunista Ziraldo, criador de O Menino Maluquinho, no Sesc Teatro Prosa
Grupo Bota Fulô apresenta espetáculo “Ziraldo e Suas Histórias”, neste sábado (7)
Monique Faria –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As três histórias mais famosas do cartunista, escritor e dramaturgo Ziraldo estarão no palco do Sesc Teatro Prosa, no próximo sábado (7). O grupo Bota Fulô, de São Paulo, apresenta o espetáculo “Ziraldo e Suas Histórias”, às 16h, com entrada gratuita.
A peça conta, de forma lúdica e divertida, as histórias de O Menino Maluquino, Flicts e O Menino Marrom. Os artistas apresentam uma releitura dessas obras, convidando o público a exercer a imaginação.
O espetáculo é voltado para o público infantil, com classificação livre. Os ingressos são gratuitos, limitados à lotação do espaço e podem ser retirados aqui.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
Notícias mais lidas agora
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
Últimas Notícias
Passageiro de van é preso com 30 quilos de maconha na MS-164
Durante a vistoria, um dos passageiros tentou fugir a pé
Taxa de desemprego global permanece em 5% em 2024, diz OIT
Economia mundial está em expansão em ritmo moderado
Kauê defende três pênaltis, Corinthians supera o Ituano e encara o Vasco nas quartas da Copinha
Corinthians chegou a ficar em desvantagem
Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol começa com três jogos neste sábado
Jacques da Luz em Campo Grande terá dois jogos neste sábado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.