O tradicional Arraial de Santo Antônio de Campo Grande continua nesta sexta-feira (14) com shows de artistas renomados, espaço para as crianças se divertirem e comida típica. A festança vai até domingo (16), na Praça do Rádio Clube.

No local, os visitantes também podem adquirir produtos confeccionados por artesãos locais, promovendo a economia e a valorização da cultura regional.

Nesta sexta, a animação fica por conta da dupla Tostão e Guarani às 20h e Trio Violada às 21h.

No dia 15, às 19h, Max Henrique agita a penúltima noite de festa no Arraial às 19h, e às 21h, a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio se apresenta às 21h.

Por fim, o encerramento dos shows, no domingo (16), fica por conta do grupo de forró Ipê da Serra às 18h, seguido da dupla sertaneja Alex e Ivan, que se apresenta às 20h.

Praça de alimentação

É claro que em uma festa junina não pode faltar comida, então é claro que no Arraial terá uma praça de alimentação com grande variedade de receitas juninas.

No local, as barracas que serão montadas na festa terão autorização para a comercialização de alimentos, bebidas e artesanatos nos cinco dias de festa.

Conforme a representante da Associação Pantanal dos Surdos de Mato Grosso do Sul, Alessandra Souza da Cruz, o dinheiro arrecadado com a venda de alimentos e comidas nos cinco dias de evento beneficiará 150 pessoas assistidas pela instituição.

Segundo a secretária municipal de Cultura e Turismo, Mara Bethânia Gurgel, é estimado que por dia, pelo menos 8 mil pessoas passem pela festa.

Serviço

  • Evento: 22ª Edição do Arraial de Santo Antônio
  • Data: 12 a 16 de junho
  • Local: Praça do Rádio Clube
  • Horário: A partir das 18h
  • Entrada: Gratuita

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.