No dia do Santo Casamenteiro, Jhuly é pedida em casamento ‘debaixo d’água’ no Bioparque Pantanal

Jhuly e Patrick namoraram há 1 ano e o agora noivo decidiu dar um passo na relação surpreendendo a moça durante passeio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
casamento
Patrik e Jhuly noivaram sob as águas do tanque Neotrópico (Fotos: Divulgação)

O passeio no Bioparque Pantana durante o feriado do Santo Casamenteiro se tornou um dia que ficará marcado na vida de Jhuly Bianca, de 18 anos. Ao parar para tirar uma foto com o então namorado Michael Patrik, de 19 anos, foi surpreendida com um pedido de casamento sob as águas do túnel do tanque Neotrópico.

“Na hora fiquei surpresa. Não imaginava o pedido, mas amei a surpresa num lugar tão lindo daquele”, conta a jovem noiva ao Jornal Midiamax. Patrik pediu para um funcionário do local tirar um foto do casal, no túnel que fica próximo do fim do circuito de aquários.

Entretanto, o jovem se soltou da namorada e sacou a aliança do bolso, ficando de joelho e surpreendendo a todos. “A sensação foi de impacto, mas fiquei bem feliz; bem emocionada”, descreve ela, após dizer o aguardado sim.

Confira:

O tanque Neotrópico foi o local escolhido, o famoso túnel causa a impressão de estar debaixo d‘água. Segundo Patrik, tudo se encaminhou para o pedido.

Tudo planejado

O agora noivo conta que há cerca de três semanas vinha pensando no pedido. Ele conta que nunca conseguia fazer uma visita ao Bioparque Pantanal por conta do trabalho.

“Eu vi que o calendário era dia 13, Santo Antônio, uma data especial para casamento. Aí eu falei: ‘então vai ser essa data mesmo’. Eu decidi, corri atrás e foi isso”, conta à reportagem.

Além de Padroeiro de Campo Grande, Santo Antônio é conhecido como o Santo Casamenteiro. Solteiros e solteiras que buscam um casamento recorrem ao santo.

Jhuly e Patrick completam 1 ano de namoro nesta quarta-feira (14). A estudante é conhecida da irmã de Patrik, que acabou sendo a ‘cupida’ do casal. “Teve um dia que ela estava passando de ‘busão’ e me viu. Eu estava levando a minha irmã na bicicleta para a escola”, relembra Patrick.

“Aí ela me achou bonito e pediu para minha irmã para me conhecer. Nos encontramos a primeira vez e começamos a sair”, diz ele. Depois disso, o casal começou a namorar e quase que exatamente 1 ano depois, veio o noivado.

O pedido

Depois de planejar quase tudo, o pedido foi feito quase que às cegas, já que Patrik não conhecia o Bioparque. “Cheguei lá com muita ansiedade e tremendo; com vergonha, mas deu tudo certo. Recebi um sim”, celebra o felizardo.

Com sua vontade no peito e sem dúvida dos seus sentimentos, o jovem chegou ao túnel e viu ali a oportunidade de surpreender a estudante. “Cheguei no Bioparque sem conhecer mesmo, mas com a intenção de pedir lá. Ali onde eu pedi ela em casamento, eu achei um lugar bonito e agradável. Pensei: ‘vai ser aqui mesmo’”, diz.

O pedido inédito no local surpreendeu a outros visitantes do local, que presenciaram o momento de felicidade e aplaudiram o casal. Agora, Jhuly e Patrik vão juntar dinheiro para a festa de casamento e também planejar todo o casório.

Conteúdos relacionados