MidiaMAIS viu: ‘Que horas eu te pego?’ traz grandes lições sobre pais que superprotegem filhos
MidiaMAIS foi conferir a nova comédia americana e descobriu, inclusive, que o filme é baseado em fatos reais
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Tá acostumado a ver Jennifer Lawrence como “mocinha” em comédias românticas ou então com super performances no filme X-Men? Agora é a vez da atriz real, interpretando a idade real, em um filme com uma baita lição: a excessiva proteção de muitos pais com os filhos. O MidiaMAIS conferiu “Que horas eu te pego?” e, muito além do trailer midiático que ressalta a liberdade sexual desta geração, logo entram cenas apaixonantes de trocas entre uma mulher mais velha e um jovem bem interessantes.
O filme começa mostrando a personagem Maddie, interpretada por Jennifer Lawrence, tendo problemas com o carro. Ao abrir a porta de casa, o veículo está sendo recolhido e a pessoa com quem ela dialoga é um ex, o qual inclusive está com um documento mostrando a falta de pagamento deste bem. A mulher então tenta convencê-lo a não fazer isso, usando até da “sedução barata”, momento em quase o convence, não fosse o atual – um italiano saradão – saindo da porta e mostrando que ela não mudou nada.
Maddie então continua com sua aventura para tentar recuperar o carro, mas, logo vê que não vai dar certo e então retorna para sua vidinha de atendente. Mal-humorada ao lidar com clientes, vê que precisa mudar ou então também vai perder a casa de infância, onde cresceu e viveu ao lado da mãe. No intervalo, enquanto conversa com a amiga grávida e o namorado “mala” dela, vê um anúncio de um pedido desesperado dos pais de Percy, de 19 anos, interpretado por Andrew Barth Feldman.
Sem medo, Maddie vai até a casa dos pais do garoto e joga a real, ressaltando que não é tão jovem quanto parece. Possui 32 anos, mas, entende como funcionam as coisas e pode ajudar. O pagamento, neste caso, é um carro e a ordem é que ela faça com que o garoto saia de casa, seja mais desenvolto e que eles “namorem”, ou seja, que ela tire a virgindade do rapaz.
De vestidinhos, extremamente envolvente, Maddie nos faz rir em muitos momentos, enquanto ainda considera o garoto “incomível”, nas próprias palavras. Os dois, no entanto, vão revelando suas particularidades e se envolvendo cada vez mais, até que ela se apaixona por Persy.
A superproteção dos pais, o que ajudou a moldar a personalidade insegura e introvertida do estudante, então é escancarada e se mostra cada vez mais tóxica, ao ponto dele descobrir o plano e se desapontar mais uma vez. Maddie e Persy se distanciam e a comédia segue viva mostrando este reencontro. Quer saber se eles vão ficar juntos? Terá que assistir ao besteirol americano delicioso e que traz muitas lições. E uma curiosidade: o filme é baseado em fatos.
Atenção: não é recomendado para menores de 16 anos. Em Campo Grande, ele está em cartaz nos três cinemas: UCI Bosque dos Ipês, Cinemark e Cinépolis.
Veja o trailer do filme:
Notícias mais lidas agora
- Jornal Midiamax transmite ao vivo apuração do 1º turno no TRE-MS pela TV e redes sociais
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
Últimas Notícias
Viu algum crime eleitoral? Saiba como denunciar irregularidades
Mais de 20 ocorrências envolvendo crime eleitoral foram registradas em Mato Grosso do Sul
Homem é preso após ser flagrado distribuindo santinhos de vereadora em MS
Homem estava com 114 santinhos
Número de urnas eletrônicas com defeito passa de 70 em Mato Grosso do Sul
A maioria dos problemas foi em relação ao travamento da urna
Filho premeditou crime e matou mãe enquanto dormia com mais de 20 facadas em Campo Grande
Adolescente foi apreendido quando voltava para a cena do crime e não demostrou arrependimento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.