Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

De MS, Ana Castela canta tema de abertura de Terra e Paixão, nova novela da Globo gravada no Estado

Clássico sertanejo foi regravado por Ana Castela e Chitãozinho e Xororó especialmente para a abertura da novela "Terra e Paixão", que se passa em Mato Grosso do Sul
João Ramos -
Ana Castela, de Mato Grosso do Sul, ao lado da dupla Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Terra e Paixão”, a nova novela da gravada em Mato Grosso do Sul, está mesmo disposta a colocar no ar uma história que tenha um pouquinho a ver com MS. E isso se estende ao tema de abertura.

Se o remake de “Pantanal” escolheu Maria Betânia para cantar a canção da vinheta, “Terra e Paixão” terá um conhecido nome sul-mato-grossense dando voz à principal música da trama.

Verdadeiro fenômeno de Mato Grosso do Sul, a cantora Ana Castela, de 19 anos, surgirá todos os dias na telinha interpretando “Sinônimos”, em um feat com Chitãozinho e Xororó, feito especialmente para o folhetim. A informação foi revelada em primeira mão durante a festa de lançamento de “Terra e Paixão”, realizada na noite desta segunda-feira (24), no .

Ouça um trecho do feat de Ana Castela e Chitãozinho e Xororó para a abertura de Terra e Paixão

Muito emocionado ao poder compartilhar as novidades, o diretor da trama, Luiz Henrique Rios, explicou a escolha de “Sinônimos”, que já fez parte de trilhas sonoras de várias outras telenovelas. Ele afirmou que a equipe encontrou nesta canção, considerada um clássico sertanejo, a sinergia necessária para representar a magia de “Terra e Paixão”.

Em seguida, Rios anunciou um show ao vivo de Chitãozinho e Xororó, no espaço destinado para receber a imprensa. Pouco depois, a dupla surpreendeu ao chamar Ana Castela para dividir o palco. Foi quando todos revelaram que ela também cantará na abertura.

O Jornal Midiamax esteve no Rio de Janeiro, a convite da Rede , para acompanhar o evento. A reportagem conversou com a cantora Ana Castela, que comentou a novidade.

“Realização de um sonho”, diz Ana Castela

Questionada pela reportagem sobre quando soube que cantaria o tema de abertura de uma novela das nove, ela responde que “faz uns 15 dias” e acrescenta dizendo que gravou o feat com a dupla a distância, há uma semana. “Foi tudo agora”, conta.

Isso quer dizer que, quando se apresentou em , na Expogrande, a boiadeira já sabia da bomba, mas não podia contar para ninguém.

“Uma coisa dessa acontecendo pela primeira vez a gente não acredita, né? Principalmente com Chitaozinho e Xororó, que são fenômenos. É incrível isso. Realização de um sonho na carreira da gente mesmo”, relata Ana Castela sobre a oportunidade de cantar o tema de abertura de uma novela do horário nobre.

Por fim, a artista que nasceu em Amambai e foi criada em , Mato Grosso do Sul, garante que a regravação de “Sinônimos” “Tá linda, tá perfeita”.

“Terra e Paixão” tem estreia marcada para o próximo dia 8 de maio, logo após o Jornal Nacional. A novela sucederá “Travessia”, que se despede da faixa das 21 horas no dia 5, e será a segunda obra da TV Globo ambientada em MS em menos de dois anos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados