Foi tudo por água abaixo? Bruno Moser, ator sul-mato-grossense que participou da novela “” esta semana, não conseguiu assistir à cena que gravou para o folhetim em maio. Na hora exata de sua aparição e somente naquele momento, a TV saiu do ar, frustrando o intérprete e os amigos que esperavam ansiosos para ver a sequência.

Em entrevista ao podcast PodRir, transmitido pelo Midiamax, o ator de 41 anos detalhou como tudo aconteceu. “Como é que foi pra você se ver na novela?”, perguntou o apresentador Alex Figueiredo.

“Cara, foi super legal, mas eu não vi”, revelou ele, explicando na sequência que se reuniu com pessoas queridas para prestigiar a cena.

“Fomos assistir em um bar, fizeram decoração, convidamos alguns amigos, colocamos a TV lá. Tava tudo lindo. A minha cena começou logo na volta do intervalo do último bloco. Aí voltou, apareceu um plano aberto, o pessoal olhou e gritou: ‘A lá ele'. Começou, a TV travou e saiu do ar”, relembra Bruno.

ator de ms
Bruno em sua participação na novela “Pantanal”, ao lado de Almir Sater, Dira Paes e Marcos Palmeira – (Fotos: TV Globo/Reprodução)

Ninguém conseguia acreditar no que estava acontecendo e a primeira reação foi rir. “E a gente [ficou falando]… ‘pelo amor de Deus, pelo amor de Deus'. Quando volta a cena, o Zé Leôncio [já estava] empurrando a chalana, já tinha passado. Cê acredita?”, completou o ator, natural de e morador de .

“A gente ficou uns cinco minutos rolando no chão de rir, porque foi muito engraçado. Mas tá no Globoplay, assistimos depois. Foi tudo lindo, maravilhoso, a gente assistiu a novela inteira. Na minha cena, o negócio travou”, disparou ele, rindo. “Sorte que foi agora, porque, já pensou se fosse nos anos 90? Nunca mais”, ponderou o artista.

Confira:

Ator de MS em Pantanal

A participação de Bruno Moser na novela “Pantanal” foi ao ar na terça-feira (9). Na trama, ele interpretou um agente ambiental que foi até a região da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) prender caçadores que estavam matando animais.

Além de Palmeira, Bruno contracenou com grandes nomes como Dira Paes e Almir Sater. “Foi surreal fazer parte dessa obra tão especial. Fantástico”, relatou o artista.

O momento em que ele e os amigos acompanhavam a novela e a TV saiu do ar ficou registrado na foto abaixo e, provavelmente, será eternamente lembrado pelo ator. Veja:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.