VÍDEO: Perigo? Almir Sater canta enquanto caracterizadora da Globo penteia e corta sua barba

Fãs ficaram preocupados ao verem a cena
| 14/02/2022
- 13:36
Momento em que Almir canta enquanto Valéria o "arruma" para aparecer na TV
Momento em que Almir canta enquanto Valéria o "arruma" para aparecer na TV - (Fotos: Reprodução)

Que perigo! não deu sossego para Valéria Toth, caracterizadora da TV , responsável por cuidar de seu visual para viver o chalaneiro Eugênio no remake da trama. Em vídeo compartilhado pela própria Valéria, o pantaneiro sul-mato-grossense aparece cantando o clássico "Tristeza do Jeca", enquanto ela penteia e corta sua barba com uma tesoura.

Fãs chegaram a relatar preocupação ao verem a cena, já que Almir poderia ter se machucado ao mexer o rosto no mesmo momento em que Valéria manuseava a tesoura. O cantor Guito, que será Tibério na história — papel que foi de Sérgio Reis — é quem estava tocando o violão em cima de Sater na hora de "arrumar" o visual, e também o acompanhou dando uma palinha.

Nas imagens, Valéria aparece bastante feliz e lisonjeada por ouvir o rei da viola cantando tão de perto, literalmente em suas mãos. "Fiquei com inveja da cabeleireira…trabalhando ao som dessas estrelas…não é pra qualquer um!!!", comentou uma fã. "A ansiedade da estreia a cada vídeo e foto aumenta cada vez mais! Tenho certeza que vai ser mais uma obra prima!!!", opinou outro.

Segundo Guito, no trecho publicado, os cantores estavam treinando para uma gravação. "É o tempo que tamo tendo pra ensaiar", disparou ele. Assista à cena:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valéria Toth (@valeria_toth)

Eugênio, o chalaneiro

Em "Pantanal", Almir vive o chalaneiro Eugênio, que leva e traz as pessoas ao bioma e, por isso, passa por quase todos os núcleos. Na versão original, o cantor interpretou o peão Trindade, que agora será vivido por seu filho, Gabriel Sater.

Segundo a TV Globo, além dos conflitos principais, a música é outro grande destaque de "Pantanal". "Foi há 30 anos e continuará sendo agora, no texto de Bruno Luperi e na direção de Rogério Gomes", afirma a emissora.

Dentre os duetos especiais, o público terá a oportunidade de ouvir Almir tocar ao lado de Chico Teixeira (filho do parceiro de estrada de Almir Sater, Renato Teixeira), que dará vida ao peão Quim na primeira fase da novela.

Já durante as famosas rodas de viola que marcaram a segunda fase da versão original, Eugênio tocará junto de Tibério (Guito) e Trindade, papel de Gabriel Sater, que encara o desafio de refazer o personagem que foi originalmente de seu pai.

Veja também

"Casamento é uma conquista constante. Tento fazer o melhor", diz o filho de Almir Sater

Últimas notícias