João Paulo Pompeu, o filho de , publicou um vídeo nas recordando um momento emocionante de sua mãe, que faleceu na quinta-feira, 16 de junho, em Campo Grande.

A gravação postada por João mostra Delinha lhe assistindo tocar na televisão. como ela, ele herdou da mãe a paixão pela música.

“Uma lembrança… minha mãe me assistindo cantar na TV”, escreveu ele na legenda do vídeo. Assista abaixo:

Nos comentários, amigos desejaram força a João e ressaltaram a saudade da Dama do Rasqueado. “Lembrança linda. Que Deus e Nossa senhora do Perpétuo Socorro te confortem, João. Muita fé e força”, consolou Cristiana Monteiro.

“Muito emocionante, meu amigo. Seus pais representaram nosso Estado, muito merecidas as homenagens!!!”, declarou Rodrigo Ajala.

Morte de Delinha

Católica devota, a cantora faleceu nesta quinta-feira (16), dia de Corpus Christi.

Dormindo, em sua velha casa, ao lado de quem mais amava: foi assim que a cantora sul-mato-grossense, Delinha, de 85 anos, partiu. Amiga há mais de 3 décadas da cantora, Norma Ferreira Dolores, disse que Delinha morreu como gostaria.

“A Delinha morreu do jeito que queria, dormindo, em paz e rezando”, disse à reportagem do Midiamax. Norma, que auxiliou nos trâmites do velório, contou que a cantora tinha medo de voltar a ser internada e falecer no hospital. “Ela não queria que isso acontecesse”, comentou.

Um outra amiga de Delinha, terapeuta holística, encaminhou um áudio para um amigo, coincidentemente, dizendo que havia sonhado com a Dama do Rasqueado na madrugada de seu falecimento, onde ela realizava um último show.