“Trabalho com moda há 35 anos e reutilizar não é algo novo para mim. Nos anos 2000 eu fiz uma coleção onde aproveitei calças retas para transformá-las em pantalonas e jaquetas”, contou o produtor de moda em uma entrevista ao Jornal Midiamax em 2021.

Dono da coleção Denim Lovers e de um vasto trabalho que encantou os participantes do MS Fashion Week — primeiro evento do circuito de moda no Estado, realizado na Capital em novembro do ano passado — as suas peças feitas com a reutilização de jeans cruzaram e chegaram até a atriz global.

Em um vídeo de agradecimento, Fabiana Karla mostra a peça exclusiva e customizada. “Luiz, eu recebi o seu presente e estou apaixonada. Já vai na minha mala”, conta a atriz, que se preparava para viajar a . Ela chegou à cidade no domingo (30).

“Eu vou experimentar, vai ficar lindo, com certeza. Eu tenho só a te agradecer, muito obrigada”, finaliza a atriz. Confira o vídeo:

Gugliatto também não escondeu as emoções na hora de vestir a personalidade com uma das suas produções. “Que delícia acertar num presente desse! Saber que a moda sustentável está crescendo cada vez mais, inclusive entre celebridades. Muito feliz”, afirma.