VÍDEO: Ao estilo flash mob, médica pede empresária em casamento em MS: ‘Foi mágico’

Dançar, para as duas, era algo que só acontecia nas baladinhas mesmo. Mas, para fazer um pedido de casamento, não demorou nem um mês e a médica Thays Sanchez, 32 anos, aprendeu rapidinho: contratou uma empresa e exigiu algo no estilo flash mob, que é um evento com dança e no qual as pessoas se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Médica fez pedido durante comemoração de aniversário. Foto: Ana De Lima Fotografia

Dançar, para as duas, era algo que só acontecia nas baladinhas mesmo. Mas, para fazer um pedido de casamento, não demorou nem um mês e a médica Thays Sanchez, 32 anos, aprendeu rapidinho: contratou uma empresa e exigiu algo no estilo flash mob, que é um evento com dança e no qual as pessoas se juntam e dispersam rapidamente em meio à coreografia. No último fim de semana, tudo ocorreu como planejado, em Campo Grande, e a noiva qualificou o momento como “mágico, inédito e impactante”. E é claro: disse sim!

“Eu achei que era algo que combinava muito conosco. Um pedido tradicional não nos representaria e ela merece um show. Foi um momento muito lindo e o Jeferson [coreógrafo] trouxe os dançarinos para compor o evento. Preparei tudo com antecedência de um mês. Antes, já estava pensando neste pedido, já que estamos em um relacionamento estável e equilibrado, então, acho que era o momento”, afirmou a noiva Thays ao Jornal Midiamax. 

Médica diz que escolheu música Marry You, do cantor Bruno Mars, que tem tudo a ver com o momento.

‘Tive que inventar desculpas para o ensaio’, diz médica

Segundo a médica, que atua como clínica geral e pretende seguir no ramo de anestesiologia, ambas possuem uma rotina intensa de trabalho, porém, foi necessário “inventar umas desculpas” para sair de casa e participar de ensaios. “Eu chegava e ela brincava, perguntava o que eu estava aprontando e eu dizia, também brincando, que estava indo construir o castelo dela, porque eu a chamo de rainha”, contou. 

No dia 19 de março, Thays fez aniversário e decidiu que, no outro dia, quando houve a comemoração com a família e amigos, ela faria o pedido. “Os amigos dela, do Rio de Janeiro, estariam presentes e pensei que seria um momento muito especial. De início, deixei ela assistindo o show, o espetáculo e vi o quanto nossos amigos também ficaram emocionados. Foi divertido e emocionante”, relembrou. 

Momento em que dançarinos terminam a coreografia e noiva faz pedido. Foto: Ana De Lima Fotografia

A empresária Kelly Araújo, de 40 anos, diz que nunca imaginou se casar, mas, com a Thays, tudo “se tornou um sonho”. “Nós nos conhecemos em momentos bem diferentes e daí em diante, a gente nunca mais se largou. Cada dia é único do lado dela e eu até brinquei que só casaria com um pedido decente, só que não esperava tanto. Isso mostra o quanto ela está comprometida e preparou tudo em um momento muito confortável, no meio do aniversário dela. Com ela eu quero tudo, eu quero a vida”, disse. 

Casal se conheceu em petshop

Juntas há dez meses, Kelly e Thays se conheceram em um petshop e possuem outra paixão em comum: os cachorros. “A primeira vez que soube dela foi pela filha dela. Estava buscando um petshop para dar banho nos meus cães e, quando fui almoçar com a minha mãe, ela me deu um panfleto de um local perto da minha casa. Lá eu conheci primeiro a filha da Kelly e depois ela”, comentou. 

Conforme a médica, a família apoia o relacionamento e, neste curto período, elas fizeram inúmeras viagens. “Somos um casal muito shippado, digamos assim. Isso é muito gostoso. Todo mês fazemos viagens, encontramos com amigos e vivemos momentos surpreendentes. No final do ano ela simplesmente chegou com uma caminhão e mudança e, desde a virada, estamos morando juntas já. Agora, pretendemos oficializar em dezembro e trazer a família para fazer parte disso”, finalizou. 

Casal pretende oficializar casamento em dezembro deste ano. Foto: Thays Ana De Lima Fotografia

Conteúdos relacionados

cadela roberta