No último capítulo do remake da novela “Pantanal”, previsto para ir ao ar no dia 7 de outubro de 2022, o protagonista Zé Leôncio morrerá. Conforme divulgado pela coluna Patrícia Kogut, o do personagem será emocionante e marcará “Pantanal”.

O fazendeiro sucumbirá nos últimos minutos da trama das nove da TV Globo e será velado de uma forma bem diferente. Nas cenas, segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, José Leôncio morrerá pouco depois do seu casamento com Filó (Dira Paes) e o velório acontecerá em uma chalana.

O pai de Jove (Jesuíta Barbosa) terá o seu corpo levado pelo rio e acompanhado pelos peões e integrantes da família. De acordo com a coluna, a sequência que marcará o último capítulo da história deverá ser gravada nos próximos 15 dias na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro.

A colunista afirma ainda que o momento está sendo trabalhado com muito cuidado pela equipe de direção da novela para ser muito especial.

Na primeira versão de Pantanal, José Leôncio morreu no último capítulo, vítima de um infarto logo após se casar com Filó. Ele então, finalmente, encontrou o pai, o Velho do Rio, e descobriu a verdade por trás de seu desaparecimento.

O velho Joventino contou para o filho que morreu ao ser picado por uma e se transformou em uma para proteger o Pantanal. Na sequência, José Leôncio acompanhou os passos do pai e se tornou o novo Velho do Rio. Ao que tudo indica, o remake da TV Globo reproduzirá a passagem com fidelidade.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.