Tirem as crianças da sala: Guta e Tadeu protagonizam cena quente em 'Pantanal'

Eles ficaram juntos em um barco, após briga entre a garota e o pai
| 19/05/2022
- 08:00
Tirem as crianças da sala: Guta e Tadeu protagonizam cena quente em 'Pantanal'
Guta dispensa Tadeu logo após o sexo (Foto: Reprodução)

O clima esquentou entre Guta e Tadeu. Enquanto Jove (Jesuíta Barbosa) não quer saber de Guta (Julia Dalavia) em Pantanal, seu irmão Tadeu (José Loreto) sonhava com uma chance com a menina da cidade grande. E essa chance aconteceu no episódio desta quarta-feira (18).

Após muitas indiretas e investidas, a filha de Tenório (Murilo Benício) caiu nos braços do peão. Logo depois de Tadeu flagrar Tenório (Murilo Benício) destratando a filha, o peão não pensou duas vezes e defendeu sua "crush". O de Filó (Dira Paes) se declarou para a engenheira, e na beira do famoso rio, ele demonstrou seu desejo verdadeiro pela moça. E foi ali que o tão esperado "rala e rola" intenso aconteceu. Se você for assistir à ‘reprise’ do episódio, é melhor tirar as crianças da sala.

Guta dispensa o peão

Após a cena quente, o passa a noite juntos e, na manhã seguinte, o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) pede a moça em namoro, mas leva um sonoro não. Guta afirma que não está preparada para ficar com ele, e dispensa o rapaz na cara dura.

"Só acho melhor que aquilo não se repita (…) Pelo bem do carinho que temos um pelo outro", afirmou Guta que optou por se afastar de vez de Tadeu que ficará confuso e nem imagina a história de vida complicada em que ela se encontra por ter se apaixonado pelo meio-irmão graças a um segredo pai. Por outro lado, Tadeu não vai sofrer muito de amor não, em breve, ele só terá olhos para Zefa (Paula Barbosa), a empregada de Maria Bruaca.

Veja também

Ana Castela é natural de Sete Quedas e é uma das artistas mais ouvidas do Brasil com a canção 'Pipoco', parceria com Melody e DJ Chris No Beat

Últimas notícias