A Cia de Dança do , do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, está com seleção aberta para bailarinos. São duas para homens e duas para mulheres. As inscrições são online e devem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

Segundo os organizadores, a seleção é aberta para bailarinos. Caso o candidato seja aprovado na audição, deve fixar residência em Corumbá. Para fazer a inscrição, deve enviar fotos e dois vídeos: um de dança clássica e outro de contemporânea.

O material deve ser enviado exclusivamente por este formulário. Já a audição será realizada de forma presencial no da 8 de fevereiro, e só participam dessa etapa aqueles que forem previamente selecionados.

“Para os bailarinos, é uma oportunidade de se integrar a uma companhia de dança que já tem cinco anos de criação e reconhecimento internacional”, afirma Márcia Rolon, diretora da Cia de Dança do Pantanal. 

Cia de Dança do Pantanal

A Cia de Dança do Pantanal foi criada em 2017, dentro do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, em Corumbá, na fronteira do Brasil com a Bolívia. Desde então, a companhia tem atuado na difusão da arte, por meio da dança, com apresentações em diversos locais do Brasil.