Sertanejo de 17 anos abre calendário cultural de agosto na Feira Central

Shows e apresentações na Feira Central são gratuitas
| 02/08/2022
- 13:52
Cantor Feira Central
Cantor Andrey abre edição de apresentações na Feira Central (Foto: Divulgação/Sectur)

Começa nesta quinta-feira (3), a nova edição da Quarta Cultural na Feira Central. A nova edição do mês de agosto abre com show do jovem cantor sertanejo Andrey Pereira, de apenas 17 anos. O artista começou a tocar ainda criança durante festas para a e amigos.

A carreira de Andrey progredia com o tempo, resultando a cada dia na certeza de se consolidar como artista e na carreira da música. Contudo, o cantor compôs a primeira canção autoral, "Virando o Copo", lançada em agosto de 2021. A repercussão do single foi maior que a esperada por ele, logo em seguida, começou a abrir portas para que o jovem se apresentasse em bares e restaurantes da cidade.

Os shows são marcados pela energia alto-astral, sucessos de sertanejo universitário, arrocha e vanera – ritmo, inclusive, em seu mais recente trabalho, “Hoje é Sexta-Feira”, disponibilizado nas principais plataformas de streaming em abril. “Ser cantor independente, de família humilde, é uma tarefa árdua, mas não posso desanimar. Sigo firme com meus sonhos, vontades e sangue nos olhos. Procuro sempre transmitir minhas emoções nas canções para que assim, aos poucos, eu possa ser reconhecido pelo meu potencial e minha trajetória na música”, afirma.

O evento, promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sectur (Secretaria Municipal de e Turismo), acontece toda quarta-feira a partir das 19h30, com programação gratuita.

A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, nº 3.351, com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e o show, que é gratuito, está previsto para as 19h30.

Veja também

Atriz estava internada em coma após contrair meningite

Últimas notícias